Só hoje fiquei sabendo que sua tarefa é uma jornada nas estrelas, com certeza, de jeito nenhum você leu estas mensagens... mas quem sabe mais para adiante. Eu não sei se vou parar.
Anida não lembro a música de natal.
Às vezes, dim, quer se dizer tanto alguma coisa para alguém que força até a alma.
Será que foi forçado, dim? Não sei.
Tá vendo, dim, sinto muito, mas não forço a minha alma de jeito nenhum.
Tá vendo, dim, é assim, quando é de verdade saí de dentro como o abrir de uma flor, quando é para forçar procura-se do lado de fora (qualquer coisa, não é só música)
Eis aí um de fora e um de dentro.
http://letras.terra.com.br/tim-maia/48928
http://letras.terra.com.br/zeca-pagodinho/43672
Quanto as palavras até aqui, nunca menti, nunca forçei, nunca apanhei de fora.
http://www.youtube.com/watch?v=4MrKILENG3M
Boa noite, dim
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário