
As aparências enganam. Nada de coroa. É só um barquinho.
Este é o tamanho original, quanto ao papel, também original (não vou mostrar o tamanho)
Só Um sabe o que tem escrito. Quanto à letra, vejam que linda Leva-me além, leva-me além.
Vocês acham que vou deixar meu amigo de fora só por causa do tamanhinho do barco? Quero ele aqui também.
Vinde amigos do meu Pai.
Alguns amigos são chegados, mas isso de ser + do que irmãos. Sinto muito, Mas de semelhante é que os irmãos conhecem a nossa história, parte a parte, assim como os membros da família, dos parentes, por isso amigo é + 1 irmão, porque, também, como parente, família, ele sabe algo de nossa vida. Assim, por isso, ele se torna parente. Só por isso. Nem por + nem por menos. Amigo é família. Nada de ser + que, tampouco como. porque família, parente, irmão e amigo são alguém que detém um slide de nossa vida, mais do que nós mesmos.
Agora, essa história de amigos mais amigos que outros... Todos são da mesma importância, ou não são amigos.
Você tá vendo, né, tô escrevendo em tirinha,. Numa fita de cinema tudo tem limite.
No meu barquinho não tem limite.
Amigo trai, família trai. Tudo tem necessidade de ser para acontecer.
Problema de judas é com o mestre. Ele estava pronto até aí, e disse: O que tem que fazer, faze-o, rápido E tudo desmoronou diante dele, até que de repente se reergueu aqui. Não é a mim que queres, deixai-os ir.
E lá foram eles, cada um fazendo o que tinha vontade, sem o mestre, sem o mestre, mesmo.
Já pensou o que seria de nós, sem o mestre? Sem o mestre, quem eles eram? Traidores, cada um a seu modo. Ninguém escolheu morrer falando a favor do mestre, ainda que o desejodesse de não perder um fosse tanto que ele pediu ao Pai.
Já pensou se Jesus, diante de Deus, tivesse X números de orações a pedir e ele tivesse raspado o tacho, justamente, aqui: Perdoai-os pois não sabem o que fazem.
Jesus não teve tempo de/para agradecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário