Ele não sabe da minha vontade, do que se passa no meu pensamento, do meu querer, no entretanto, enquanto ele pendurava os sinos no trator, ele cantava:
http://letras.terra.com.br/simone/162896
Bate o sino pequenino, sino de Belém, já nasceu Jesus Cristo para o nosso bem... Também, ele só sabe esse pedaço. Quanto a mim, continuo sem lembrar a música de natal.
http://letras.terra.com.br/djavan/45536 - ida
http://letras.terra.com.br/djavan/11342 Volta.
Dim,
ninguém quer/pode viver sem amar/amor. Sem ter liberdade na alma para escolher a música, aliás, a música é algo imprescindível para a vida do homem. É claro que não importa tanto as letras, todo som é importante, pisando em folhas secas.
êta, dim
êta, dim.
Olhe, tem música. http://letras.terra.com.br/maskavo/65853/
E viva o google.
Tchau diim.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário