sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Escrito em 27.08.2010, às 7h20

Ele não sabe da minha vontade, do que se passa no meu pensamento, do meu querer, no entretanto, enquanto ele pendurava os sinos no trator, ele cantava:
http://letras.terra.com.br/simone/162896
Bate o sino pequenino, sino de Belém, já nasceu Jesus Cristo para o nosso bem... Também, ele só sabe esse pedaço. Quanto a mim, continuo sem lembrar a música de natal.
http://letras.terra.com.br/djavan/45536 - ida

http://letras.terra.com.br/djavan/11342 Volta.

Dim,
ninguém quer/pode viver sem amar/amor. Sem ter liberdade na alma para escolher a música, aliás, a música é algo imprescindível para a vida do homem. É claro que não importa tanto as letras, todo som é importante, pisando em folhas secas.
êta, dim
êta, dim.
Olhe, tem música. http://letras.terra.com.br/maskavo/65853/
E viva o google.
Tchau diim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário