sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Escrito em 20.08.2010, às 7h00

Deus , está aqui, aleluia,~tão certo como o ar que eu respiro,

tão certo como o amanhã que se renova, tão certo como eu te falo,

tão certo como eu te falo e podes me ouvir.

Ele veio em minha vida, num dia especial

trocou meu coração, deu-me um novo coração,

mas esta é a razão porque eu digo que,

vamos adorar a Deus.



Vamos adorar a Deus, vamos adorar a Deeeus,

basta invocar o seu nome, vamos adorar a Deus,

Quando eu adoro a Deus, quando eu adoro a Deus,

o seu nome inunda o meu ser, vamos adorar a Deus.



DE
US é uma porta estreita, mas que a gente pode passar.

É de ladinho...

F&V.

Desde o começo da cena, lá em cima, R. me perguntava:

Quem escreve é pra todo mundo ler?

Ele repetiu mais de duas vezes. Quem escreve é para

todo mundo ver?





A melhor coisa do mundo é você ser artista

viver sempre em vista do que é melhor.



Ele perguntou:

- O que ée aquilo?

Respondi:

- nuvens azuis.

Ele perguntou, ainda: Se alguém escrever vater que dizer o que tem ali?

Respondi: Sim.

- Quem escreve é pra todo mundo ver?

- Sim.



Espírito, Espírito, que desce como fogo, vem como em pentecostes e enche-me de novo,

eu navegarei, no oceano do Espírito, e ali adorarei, ao Deus da minha Salvação...



Desculpe, dim, mas não sou dj.

Nem todo cheiro define a comida a não ser que já a conheça, sabendo, claro, que a diferença é o tempero.

Acredito piamente, no que ele disse: Onde estiverem dois ou mais juntos eu estarei no meio deles.

Dim, como você acha que uma pessoa se representa em meio a outras? Pelo conhecimento, pela sabedoria, quando ele se anuncia pelo prazer, pelo que ele diz que assim seria, não importa dim, se seja um adulto, um estudioso, ou apenas, uma criança.

Que pena, viu, dim, não consigo fazer com que você receba esta em mãos, mas, respeitando as devidas proporções, a rubrica é tal e qual, absolutamente verdadeira, como cada palavra que eu escrevo para você.

Você swabe que nunca reparei, mas olhando para ela e fechando a parte aberta, primeiro pensei numa patinha, depois numa panela, e até mesmo no rosto de um menino sorridente. Qual desses você prefere?

Você sabe, né dim, se tem uma coisa que gato sabe fazer com patinhas é dar massagem. Tô fazendo propaganda a favor de mim mesmo. Vou ser bem cordial, dim. Permite-me. Essa coisa de virar cassiano. Inventando moda para mim, dim. Quero essa estória de gato de botas. Sou gato livre, dim. Ó seu cassiano, poeta.

Olhe aí, a cristina inventou de colocar um pedaço depois do que já estava escrito, não quero ninguém me substituindo, com estória de tomar meu lugar, mas aceito ser o cassiano.

Tava com saudade dem im, dim?

Entre tantos que a nossa amiga, cristina criou, você preferiu a mim?

Viva! Urra! Urra! Miau, dim!

Ainda bem que não foi eu quem vocês colocaram lá nas alturas.

miiiiaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuu,(só de pensar)

Posso ser seu anjinho, dim, mas não abuse. Como é que aquele menino

burla o anjo dele? Comigo não tem essa, não, dim. Fico de olho o tempo

todo. Quando não com os olhos, tenho atentos os ouvidos.

Ó seu cassiano poeta, tenho medo de sua espada, não. Olhe aqui as minhas

garras Chuaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu chuaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuu.

Se você quer, dim, que eu entre nessa de regressão. Aqui, estou eu. Seu gato, felino, claro.

No mundo da imaginação, tudo é possível. Acho mais bonito, assim. Não há impossível.

Dim não tenho nada a ver se cassiano só vive lutando, eu sou, em quaisquer vidas, um comilão.

Sinto muito, dim, mas vou ter que procurar meu amigo rato. Se a questão é lutar é preciso se proteger por dentro e por fora. Quer ver a armadura de quem eu sou guardiã? êpa, que barulho de combalir é esse. Imagine que estou dizendo isso e pensando em ovelhas andando por uma

rua estreitinha. Sei lá o que é combalir, dim É sininho? Bem, olhe quem está ali, dim, o sr rato..

com as ovelhas.

Publicado em 11h19 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário