terça-feira, 24 de agosto de 2010

Escrevo esta às 10h22, do dia 24.08.2010

Isso nunca aconteceu até hoje.
Em lugar de ratodacasabranca,
para entrar no blog, escrevi,
dim.
Porque pensei em começar
a escrever assim
Dim,
tudo o que a gente precisa
para ver o mundo é uma
fresta, e, através dela,
nós vemos tudo, tudo o
que precisamos ver.
Você acredita? Ou você
duvida?
Um dia uma carta tem
que ser escrita.
Escrevo esta para dizer
que o tapete é um passo
para a entrada da casa.
Você viu que a minha
está aberta? Mais que
isso, eu lhe dei a chave.
Faça com ela o que vc
quiser, mas, se demorar
muito...
Tem uma história na
bíblia muito interessante,
que me faz entender o
porquê de as pessoas
se protegerem tanto,
e protegerem tanto o
que é seu.
Peraí, vou recorrer
àquilo que é a primeira
fonte de riqueza que pos-
suo aqui, querendo leve-a com
você.
@ reis(êpa, veja o que
aconteceu?)
2Reis 20.12-19
Tenho pouco o que mostrar.
Ser seguidor não é suficien-
te, visitante também, não.
Esteja à vontade.
marcas24
Nada
Tá vendo ali, dim, o nada,
ia escrever nada de use e abuse.
o cursor travou, tive que publi
car.
Agora são, 10h49

Nenhum comentário:

Postar um comentário