Você colocou minha página de caderno como apoio de mouse dessa vitória? História?
Você me confundiu, viu, sua dim. Um monte de informação para mim numa hora só?
Tô zangada, não, mas acontece que por um dia escrevi no verso da página, coisa que eu não faço.
Você pegou em baixo, dim - que quer dizer, quando você estava indo com o amendoim eu já estava voltando com a paçoca, coisa que eu adoro.
Quiz trazer tatinho de volota, sua dim. ò dim, eu não invento coisa para escrever, não. Eu sento e pimpa, escrevo. As palavras não estão na minha cabeça, não fico elucubrando, não falo por maldade, por malícia, por isso que certos escritos são cheios de sinto muito, desculpe.
Dei uma crescida, dim, mas não estou em idade para namorar, principalmente... bom, deixa para lá.
Você viu a feição da atriz que faz vítória no criança esperança? Essa é a feição, o sentimento que ela tinha que exibir em escrito nas estrelas. A certeza dela na novela até constrange.
Sinto muito, dim, mas gatinhos quando ficam presos num vão de casa eles treinam até conseguirem abrir a porta, são diferentes de cachorro que se adequam, e ele mesmo se dirige ao lugar onde vai ficar preso.
R. está cantando musiquinha do que está vendo e ouvindo. Olhe a hora!
Eu não sei voltar, dim, vou caminhando em frente sem fazer questão que me sigam. Eu, o gato. Mas eu cristina, sinto meu coração gelar e fico atordoada quando vejo algo de mim sendo mexido por alguém, afinal de contas tenho entregue, não a mão para você, mas tem tudo saído aqui de dentro ó dim.
Não me auto denomino coisa alguma, mas o meu baú é vazio, como daquela personagem que tira coisas e mais coisas de dentro de uma maleta.
O grande mestre disse algo como alguém para ser alguma coisa seria como um pai de família que tira coisas novas e velhas de dentro do baú, mas quem cresceu com um baú em casa igualzinho ao que o mestre disse...
Criança, eu sempre fui do contra com o mestre. É isso, como criança eu podia,daí que quando minha avó amada, esvaziava o baú dela, dado o momento, como tudo acontecia, eu só queria uma coisa, saber o que ainda viria, sairia dali.
É, dim, tenho nada a ver se você cresceu
Mestre, se você é a mesma criança que eu conheci, se preferiram tratá-lo como rei, como o todo poderoso, eu sinto muito, ainda criança você já era tudo isso.
Esses adultos impotentes só acreditam no que pode ser enquadrado.
Você quer, dim, vou falar com o mestre grande de todo mundo, a respeito de você.
Pois é mestrinho (Viu dim, quando a gente ama a gente procura diminuir qualquer coisa. Mas o grande, (a pessoa) não quer isso não.
Pois é, viu, mestrinho, a dim me colocou em exposição pra todo mundo me ver. Inventou cadernetinha, inventou bloquinho e agora me fez passar por ped mouse de vitória.
Agora, veja, mestrinho, o senhor me enxinou, mas a dim ensinou a bitória.
Diga mestrinho a dim, que eu reconheço qualquer texto que escrevo.
Comunicação, comunicação. Fala pra dim mestrinho, que não volto para ler o que já escrevi.
A dim tá se perguntando se a brincadeiro é essa ou aquela, de seu mestre, manda. Fala com ela, mestrinho. Quer que eu mesma fale?
Mas o senhor não pode falar com a diim?
Dinzita. Gostou do nome que te dou? Não, você não gostou? A cristina escolheu melhor.
Você é uma mestra e deve saber que a gente só deixa uma casa quando tem confiança de com quem vai deixá-la.
Cristina é uma ótima pessoa, ela lme segue desde quando era criança, desde quando me ouviu dizer. Não está vendo que eu tenho de tratar dos negócios do meu Pai?
Cristina é uma boa mordoma. Para que serve um mordomo?
Dim, me desculpe, mas não dou conta, agora, de transcrever estas três páginas. Depois faço isso.
Para que serve um mordomo? Para cuidar das coisas do seu patrão, como foi com josé no egito? No egito o padrão entregou tudo para ser cuidado por josé menos a mulher. E por que ele foi preso?
O Pai entregou tudo, tudo, em minhas mãos. Por que eu morri?
As pessoas falam tanto da história da minha morte. Eu morri por uma razão bem simples, dim, porque quando eu vim, eu era carne, como qualquer um de vocês, e eu fui até o limite do insuportável, como homem, para morrer, só isso.
Você viu quantas possibilidades me foram mostradas para sair da minha situação de morrer pelas autoridades? Eu só precisava fazer uma apresentaçãozinha particular, exaltar uma autoridade e por ai vai., nada diferente do que acontece com qualquer um de vocês.
Você é mestra, dim, e deve saber que as pessoas, o que elas mais fazem, é reforçar a sua condição de mestre, as pessoas fazem isso até na hora de morrer.
Comigo, também, foi assim. Eu sei que muitos querer saber sobre os três dias, onde eu estive, com quem, fazendo o que, e acham por demais curioso, segundo a bíblia, narra, eu não ter contado para os meus discípulos.
Já passou pela sua cabeça que eles estavam tão interessados em outra coisa que não se deram conta do assunto? E Tomé? o mais desconfiado, nada, não me perguntou nada, contentou-se com os sinais?
Puxa vida! Nenhum deles quis saber nada sobre o assunto.
A Bíblia, quando ela é usada pelo homem, ela busca resposta lá para trás, como se no fundo, me considerasse um mestre em silêncio.
O que aconteceu com josé enquanto o copeiro não o apresentou a faraó?
Tudo corria normalmente, exceto josé continuar preso.
Já pensou se voltar dependesse de que os meus discípulos anunciassem a minha história? Mas os meus discípulos, como o copeiro, já haviam se esquecido de mim, eu não passava de uma lenda, de umall história, de um acontecimento.
Sinto muito dim, criança me chamando.
Pronto, foi um despertar rápido. Foi o tempo suficiente para lembrar de jonas.
Para aqueles homens no navio ele estava simplesmente morto. Para jonas, ele achou que estava morto, até que resolveu falar com Deus.
Às vezes, o acomodar de uma situação torna fácil aceitar a distância, a morte,. Não são tantos que saem a apreciar o mar revolto, mas tem quem saia a espera de que ele piore ou acreditando que ele vai melhorar.
Essa coisa de a vida continua, valeu rapidamente para os meus discípulos.
Às vezes, dim, não é necessário repetir as mesmas palavras. Basta dizer, interrompi pelo mesmo motivo que escrevi ali acima, com certeza, para fazer isso, não farei de novo.
Publicado em 16/17/08/2010, às (agora) 11h31 minutos.
Até brebe, dim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário