Bom, vou começar daqui porque foi aqui
que o apontador achou ser o começo
http://letras.terra.com.br/ze-rodrix/830337/
Ah, dim, problemas comuns a todos.
Olhe, dim, eu não sei como tem quem
invente letra (instrumentalize) a música,
porque música é carga, é peso.
Porque, dim, toda música faz parte de
uma história (mundial, nacional, local,
individual), de um tempo. Toda música
tem uma marca, ela revela os acontecimentos
do mundo no momento, e o particular de
qualquer pessoa. Ela é revelação.
Eis o começo:
É musiquinha, viu, dim.
Essa noite eu vou sair e quero encontrar,
o amor que tanto espero e vivo a procurar,
sem ter mais minha razão nessa triste
solidão, quem quiser ficar comigo é só me
dar a mão, eu quero desfrutar um mundo
de prazer, dançar agarradinho, coladinho
com você.
ô ô ô quero brincar com meu amor...
(Sei não de quem é nem quem canta essa
música, entretanto...)
Ôpa! advinhe?
http://letras.terra.com.br/chiclete-com-banana/877740/
Tá vendo, música é assim, se você não conhece,
você não pode cantar.
É assim, dim, escrito antes, o depois pode ter um um
empecilho, mas a gente resolve, porque aqui não é o
fim. Digamos... é meio.
http://letras.terra.com.br/hildon/350517/
Ai meu Deus!
Roberto Carlos?!!?!
Me recuso.
http://letras.terra.com.br/roberto-carlos/48601/
Eu sou terrível
http://letras.terra.com.br/roberto-carlos/48598/
Agora é música de Gato. Ouvindo tanto de dan o
que vou fazer com o rei.
É bom ler com uma indagaçãozinha ali, depois do
Gato.
Não gosto de gíria nem mesmo de rei.
http://letras.terra.com.br/timbalada/1454024
Te chau.
Ai meu Deus!
http://letras.terra.com.br/tom-jobim/86275
http://letras.terra.com.br/edu-lobo/45625.
Tô precisando mesmo conversar com esse temeroso
cassiano.
Sai da espanha, rapaz, venha para cá.
Já viu eu rir, dim?
Isso foi antes de ouvir desacato...
Desacato, não. Não falo nem o nome,
De alguém que pode fazer mal a gente
não falo nem o nome, se tem quem escreva
suas canções dizendo a quem desacata...
Se desacata a quem não vê imagine a quem
vê
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário