Eu não sei como vocês gostam de música.
De mim elas tiram a energia.
Sei que vcs se energizam com elas,
eu não.
Não conheço nenhuma música positiva,
por melhor que tente fazê-la ser,
mesmo música religiosa.
Todo som é indicativo de alguma coisa.
Tem tantos sons que não necessitam
das palavras.
As águas da chuva, do mar,
da cachoeira, da queda do rio.
O som das folhas da árvore
movidas pelo vento.
O som de uma criança pulando na cama,
O pisar dos pés na areia, no cascalho, na
terra molhada, na grama.
O som da mordida nas frutas.
O som de quem está bebendo água.
Algumas coisas não tem xom, o abraço,
o beijo.
Som bom é o som de mastigar, de respirar.
O som de regar a planta.
O ronronar do gato, ou de um cachorro
invocado.
O trotar do cavalo, as passadas dos animais
até mesmo da tartaruga, dos peixes que
transformam som em movimento.
A música é uma isca.
Não quero prender ninguém com ela.
Esperneio, porque lá vem ela, Ó.
Eu canto esta canção em busca de um
sorriso, me dê a tua mão e venha ser
amigo, no cordão do amor, seja também
cantor, eu canto com você, você canta comigo,
e a gente poderá unir-se inteiro mão a mão
é tempo de alegria, na rima de uma só canção
venha quem vier, seja de onde for, que eu
canto com o mesmo amor.
A vida é só para cantar, a vida é só para amar.
Né comigo, não, viu, dim. Quando a gente
quer falar a gente fala até com quem está ausente,
Aliás, às vezes é muito melhor falar com o
ausente do que com o presente, com o
desconhecido do que com o conhecido.
Eu sempre gostei de extrapolar no que diz
respeito a comunicação.
http://letras.terra.com.br/wilson-simonal/1117702/
sábado, 28 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário