Todo dia era dia de índio, mas agora ele ´só tem o dia 19 de abril...
Não tenho nada a relatar sobre o índio, muito menos o da baby.
O único que eu conheço, pela roupa é o caramuru.
Não estou aqui para defender índio de baby. Nosso índio
tinha a grafia correta. APACHES do TORORÓ. E eles não protegiam
terra própria. Eles lutavam pelo direito de pisar no solo carnavalesco
de salvador.
Cada um aprende sobre índio o que quer. Quis saber nada sobre
história de índio baby da escola. Usar fantasia todo 19 de abril?
O tempo desmentiu em muitas coisas a baby ben jor.
O nossos índios baianos, todos, eram muito bem trajados.
Ó,
Voa, voa, pomba branca da paz, e vai dizer ao nosso irmão
que o apache hoje vive em paz, na nossa filosofia só o amor constrói,
na bendita da terra, todo amor constrói, e se ligue na nossa deixe de
guerrear, se espelhe na linda mensagem que apache manda a pombinha
levar. Voa, voa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário