segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Escrito em 23.08.2010, às 9h28

Oi dim, amada.
Ei, o que é isso?
Tem gente colocando
palavras na mina boca.
Preciso reverter.
Amada do Pai.
Que é isso, dim?
Agora querem me
fazer de robô?
Você é a jóia do Senhor.
Não quero ninguém
com ciúmes.
Bom mestre me mandou
pra falar do seu amor
por você. É uma
musiquinha.
Agora, ninguém mais
me segura.
Me segurar num salto?
O que é dim, para onde
você acha que eu pulei?

Você sabe que para baixo
foram dois saltos, para cima
apenas um.
Tô falando de um salto
alto, dim.
Miau, miau, dá pra me
apanhar aqui, dim? Dê
um jeito.
Somos assim, não é sempre
que depois de subir conse-
guimos descer.

Não sou eu, mas tem quem
cante.
Às vezes saio a caminhar
pela cidade, a procura de
amizade, vou seguindo a
multidão...

Olho pro céu e vejo uma
nuvem branca que vai
passando, olho pra terra
e vejo uma multidão...

Que é isso, gente,
Vocês estão mexendo
no meu cerebelo?
Sempre gostei desta
parte de mim.
Eu amo imagem
por causa de olhar
para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário