Eu sou assim, ó dim, à direita e à esquerda.
Por aqui da´para você ver, dim, que estou
à esquerda?
Quero essa negócio, não, dim,de ficar me
revelando.
Sei não no que vai dar nisso, mas, ó...
Não há coisa alguma que não tenha significado.
Eu sinto muita falta de um sublinhado.
Agora essa vontade, grande, de revelar.
Tô com uma saudade, dim, de um caderno novo.
É igual arrancar um fruto de uma árvore ou de
comer uma fruta e depois comer outra.
Caderno de chico buarque.
Publicado em 18.08.2010, às 11h52 minutos.
Que pena, dim, não deu para fotografar.
Você sabe como é revelar, dim?
Um quarto escuro, às vezes uma luz vermelha e alguns
produtos químicos. Não estou falando de fotografia, dim,
. Mas estou tentando há tempos, transferir uma foto e
não estou conseguindo.
Sabia, dim, que quando mais se revela, mais se tem para se dizer.
Eu é que não quero saber do que se tem para esconder. Esconder, nada, dim.
A revelação é´, simplesmente, mágica. Você já viu como ela vem surgindo, o que estava escondido no filme preto? Depois o que acontece, as letras brancas transforma-se em incolor e preto, não tem nada mais simpático, o descobrir.
publicado em 18.08.2010, às 12h01 minuto.

Que pena ó, dim, não consegui transferir o que eu queria, vou transcrever.
EM CASO DE EMERGÊNCIA DE NEVE, ENTRE AQUI.
RODRIGO.Vou tentar desenhar, viu, dim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário