_ENTRE PALAVRAS_
-------------------------------
Falando mais sério
É como eu disse, dim - não sei inventar palavras
para ter o que dizer.
Falo com a alma, com o espírito..
Conheço uma pessoa para quem estive enviando
tanto e-mail, como cartas, como coisas assim como
esta (no final), entregue em mãos por muito tempo,
quase que por dez anos, e nós nos conhecíamos pes-
soalmente. Pois foi assim por anos, de repente, de
uma hora para outra, o que aconteceu? Acabou.
Não queria escrever visando interesse meu, muito
pelo contrário, depois veio você, dim,
Dim, você não acha que é sofrimento demais, de
além desta vida, ainda depois, passar para outra
vida sofrer o martírio do ciúme, da incapacidade de
fazer algo que mude a sua história como vivemos
neste mundo?
Sabe, dim, depois de ter ganho uma bíblia de uma
sobrinha de 7 anos e tê-la lida completamente,
tive uma experiência muito interessante.
Eu estava lendo a bíblia (não lembro o trecho),
desfaleci, não foi sono, foi desfalecimento.
Meu corpo enrijeceu totalmente, eu não consegui
mexer parte alguma do meu corpo, embora
estivesse fazendo de tudo para isso acontecer,
até que meu corpo apareceu ao lado de mim
numa cor azul, linda, que nunca havia visto antes.
Eu me esforçava para entrar nele, e nada (não sei
quanto tempo isso demorou), até que uma Bíblia
surgiu não sei de onde, e, aberta, ficou um andar
abaixo da varanda. (Pena, mas eu não lembro em
que página), e uma voz dizia que se eu quizesse
voltar eu deveria lançar-me sobre a Bíblia, que
continuava aberta lá no térreo, no chão, abaixo
da varanda
Enquanto isso o meu corpo continuava fora de
mim, eu via dois corpos, o meu mesmo e o outro
ao lado de mim, azul lindo, e a voz continuava
dizendo algo sobre a Bíblia, até que, não sei com
que corpo fui a varanda do quarto, olhei para
baixo e lá estava a Bíblia aberta envolta numa
luz. Da varanda eu olhava e via dois corpos,
novamente olhei para baixo para ver a Bíblia
e decidi lançei meu corpo andar abaixo e o que
fiz foi o que a palavra pediu. Lancei-me andar
abaixo, mesmo sem saber em que posição eu
estava já que meus dois corpos continuavam
sobre a ponta da cama. E no momento que eu
fiz isso, despertei. A única coisa que senti foi
meu coração acelerando. Tum tum tum tum
tum tum tum tum tum tum tum tum tum.
Foi uma experiência maravilhosa
Cada pessoa tem sua experiência de morte-
vida, essa foi uma das minhas (que trouxe a
minha memória, agora), eu tinha 24 anos e
estava vivendo um relacionamento profundo
com Deus através da Bíblia e de uma novidade
de vida que estava experimentando.
Se a gente soubesse que coisa como essa iria
acontecer com a gente em tal dia, prepararia
tudo antecipadamente.
Viva a televisão que pode criar isso. Viva o
cinema que pode criar isso. Mas a questão, é,
criar com aparatos é a mesma coisa de experi
mentar.
Veja isso, dim. O que acha desta letrinha? A
que sai daqui é a mesma que você recebe aí?
Na dúvida, viu, dim. A que estou fazendo
aqui é delicada, macia, fofa, pequenina, muito,
muito, muito, bonitinha. Do jeitinho que acon-
teceu na minha experiência. Nada de desespero.
Publicado em 09.08.2010, às 15h53 minutos.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário