Que grito foi aquele, de ontem, dim?
Foi um pedido de socorro?
Foi um grito de revolta?
Foi um pedido de resposta?
(Na cena em que se falou sobre a violência no rio)
Foi grito de dor?
De quem foi aquele grito, dim?
publicado em 19.08.2010, às 15h34.
Diim, não sei se voltarei.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário