quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Que grito foi aquele, de ontem, dim?
Foi um pedido de socorro?
Foi um grito de revolta?
Foi um pedido de resposta?
(Na cena em que se falou sobre a violência no rio)
Foi grito de dor?
De quem foi aquele grito, dim?
publicado em 19.08.2010, às 15h34.
Diim, não sei se voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário