Oi dim,
Quando a gente só tem o nome de uma pessoa, e não tem a pessoa,o que é que a gente faz? A gente brinca com o nome dela.
Imagine, dizerem que você tem um pai e um irmão, mas que eles não estão perto de você.
Bem, se fosse um pai afastado de mim eu não daria a mínima para ele, principalmente, sendo eu, feliz.
O que é ser feliz? Ser feliz é ser amado próximamente por muitos, ser admirado proximamente por muitos. Quem se alimentou um dia desta comida, jamais esquece o sabor, o prazer, a alegria, a satisfação. É comida para ser alimentado para sempre, é sustento eterno.
Ele falou em não ter mais sede e não para não ter mais fome, é claro que, para você comer você tem que saber a comida que vai/precisa comer.
Ele disse que era para trabalhar pela comida que permanece pela vida eterna.
Eu não conheço outra comida além dessa. Ser amado próximamente por muitos, ser admirado proximamente por muitos.
Às vezes, a gente fala do que não tem. Ele esteve em tantas mesas, comeram com tantos, e daí?
Quantos, verdadeiramente, o amava, quantos, verdadeiramente, o admirava, quantos, verdadeiramente, lhe quizeram bem?
Porque, dim, o nome dele é melhor, é mais valioso, é mais importante, Eu só pensava o contrário disso. E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher,ou filhos, ou terras por causa do meu nome, receberá cem vezes mais, e herdará a vida eterna.
Desculpe, dim, mas quando o conheci através da escrita, para mim ele era apenas um nome, e nome eu também tinha. muito prezado, muito querido, muito amado. Qualquer criança pode combalir com ele, se tiver algo para mostrar de si para ele. O nome da minha moeda chamava-se gente. Por isso não precisei contabilizar sobre o que eu já tinha independente do nome dele.
Criança é criança, dim, sempre, mesmo ele. Se eu o leio grande sendo grande, porque não posso lê-lo pequeno, sendo pequena.
Jesuus, estou falando com dim, eu sei que você conhece ela, não sei se do mesmo tempo que eu.
Sei que você lembra de mim, não lembra? Eu lembro, você dizia tanta coisa que eu não concordava. Você era tão diferente de mim, não era, jesus? Dizia coisas tão diferentes do que dizia respeito a mim.
Você foi o meu melhor amigo, mas depois você sumiu, para onde você foi? Te procurei tanto, uma coisa é certa, aquilo que você era na infância você se tornou quando voltou depois de adulto. E quando você voltou o que aconteceu? Eu estava cumprindo a sua palavra, mas não aconteceu nada do que o senhor disse, esse negócio de irmãos, irmãs, etc,, não aconteceu mesmo, mas não perdi a esperança, ainda estou aqui. A sua menina. Onde eu vou achar uma criança, que saiba ler o seu nome repetindo o que o senhor disse.
É verdade, amiguinho, há tempo para todas as coisas, eu fiz tudo do jeito que você quis, no tempo ajustado, como você quis.
Agora estou aqui, querendo conversar com alguma criancinha que tenha desejado piamente a sua amizade, como eu.
Será que alguém tem, não podemos negar algo a uma criança, mesmo falando com ele.
Adoro dar informação sem usar as palavras.Escrito em 03.08.2010, às 16h39 minutos
Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será mas isso não impede que eu repita é bonita é bonita e é bonita
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário