sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Escrito em 06.08.2010, às 16h02

Eu








Eu nasci
para que tanto silêncio.
Pode dizer não tenho tempo para isso.
quem lembra de silêncio?
publicado em 06.08.2010, às 16h03 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário