Dim, não me leve a mal,
mas se você não deixa
ele tomar uma decisão.
Ei-lo aqui.
Ora quem? O cassiano.
Dim, eu queria saber
como é sentir reação
física em relação a
alguém que amamos
de outra vida. Isso
acontece?
Só nós que vamos até
o que é memória da?
pessoa. A pessoa não
vem até nós na vida
atual?
Dim, você prefere um
amor assim, de vidas
passadas, ou um amor
assim?
http://letras.terra.com.br/os-incriveis/332979
Sou eu, ó,
quem vai levar você(s).Por favor,preste atenção a letra, viu, dim.
Não parece, no começo, um desfile
escolar?
Lembra da baliza?
Quando a gente ama aquele ou
aquela pessoa, a gente agradece mesmo ao país ao qual ele/ela pertence.
A sofisticação, tanto pode estar nela(baliza), quanto no uso daquilo que
controla o cavalo, seja ele qual for, obedece o que rege com maestria.
Dim, tudo bem que seja apenas uma estória de novela, essa de viver
amor de outras vidas, mas aqui fora a viagem pode ser muito melhor
Eu acho, dim, que você vai muito além do escrever, você pode visualizar
o que vem palavras.
Quando a gente quer, em qualquer época, independente ou não de se
contar uma estória de outras vidas. A gente se encontra, as pessoas se
buscam, seja em que situação/tempo for, por algo especial que cada
uma delas tenham para lutar, para vencer, para conquistar, para achar
o novo.
Você ouviu, dim, o hino de exaltação?
Sou o seu cassiano, brasileiro.
Afinal, dim, o seu é brasileiro ou espanhol?
Oxente, dim, ele não aguenta segurar nem uma mascára?
Nenhum comentário:
Postar um comentário