quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Escrito em 19.08.2010, às 12h06

Ai, dim.
Oi, só.
Voltei, aqui é o meu lugar...
Que é isso, dim,, brincadeira de ciranda?
Ciranda, cirandinha vamos todos cirandar,
vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar.
Meia volta, volver.

É, a realidade, ó dim, é essa.
Voltei ==> aqui ===> Você pode, dim, definir
onde eu estou?
Porque eu, dim, quando disse: Voltei, aqui é o
meu lugar... eu só lembrei de um escrito que fiz
para você, até pensei em acessar o blog para
procurar. Mas, na verdade, o que eu disse, dim,
foi isso, não foi?
Se der eu volto.
Eu gosto disso, dim, você, não? Dessa resposta
invisível?
Você vê quantas respostas eu estou lhe dando
invisivelmente?
Onde eu estou, o que eu estou fazendo, em quê?
Tá invisível, dim, mas você bem que pode ver.
Como eu não me contento com o invisível...
Acredita, dim, como não sei achar no blog
usei o dedo e pronto, achei no caderno o seguinte
texto:
...Ondem é essencial? Sinto muito. Não digo dias nos escritos,
e horas só comecei a dizer outro dia, meus escritos não são
como estrelas. Pena que não posso mostrá-las aqui.
Aqui tem céu? No blog?
Mas lá vai uma estrela, você está vendo? Não quero coisa
de acúmulo - eu escrevo, mesmo, nas estrelas.
Lembra-se, não, tetê espíndola cantou. Mas o ver bo
estava no tempo de quem viu tardiamente.
Você viu aí, dim, não sei achar texto depois de escrito,
e até o escrito me diz isso. Deus é generoso para comigo.
Quer falar com ELE, dim?
Publicado em 19.08.2010, às 14h40 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário