segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Oi dim, tô na página esquerda (do caderno, Ah dim,
quero essa coisa comigo, não, de ser o mais clara pos-
sível. Quem tem que ser clara é você. Gema, escuridade)
transferir o escrito do fim para o começo.
Que coisa, ó dim, coloquei um ozinho, ali, entre
transfeir e escrito. Vou ver se vai dar para mostrar
o que ficou parecendo.

Lembra de pistinha, dim, quando jornalista corrigia

testo e , mas ainda não é do jeito que jornalista corrige.

Como já fui até a chavinha vou ali e volto. Pronto.

Publicado em 16.08.201-0, às 11h43
Você inventou uma porção de informação e fica dizendo:
Esclareça ! Esclareça! Esclareça!.
Vou esclarecer coisa alguma. Me dando, ordem.
Se você não está me vendo aqui é porque não pode
ver, eu posso chegar até aui, dim, uma idade que
muita gente pensa, que dentro, deixou de existir.
Se alguém vai até outras vidas, eu só venho até
aqui. Sou apenas uma criança, sua dim, não percebeu, não.
Quero negócio de dentro de mim mora um anjo, montado
sobre um cavalo? Né comigo, não. O anjo que veio
até mim não me sufocou de jeito nenhum, por acaso
ele se deitou sobre mim? Não, sua dim, que dá ordem,
ele era apenas uma luz.
Depois veio a outra, inventando cavalo de falar inglês.
Língua que eu gosto é só a minha.
Deus botou jumento pra falar por causa de desobediência.
mesmo assim, por estar protegendo a vida do seu dono
ele foi maltratado. Se maltratam cavalo do lado de fora
para proteger imagine o que se faz com ele para que
fale inglês.
Sou apenas uma criança, dim, e é bom você falar comigo
como tal.
Ah, é, com criança você é como todos os outros, é na base
de dar ordem?
Quero ninguém dando ordem em mim, não. Comunicação.
Comunicação!?! sua dim. Aqui estou eu.
Eu disse aí pra cima, que essa coisa de regredir vidas passadas né
comigo, não. comigo é assim, ó.
Se ´há quem tenha relegado suas primeiras infâncias e não as
guardou consigo, dentro de si, eu não tenho nada com isso,
Eu nunca guardei joinha, pulseirinha, bonequinha, mas sempre
de olho na panelinha de mantimento de café. Se quiser ver o
estive, ali, leia-o. O que esvazia, pela necessidade,tem que encher. Jóia
acumula, brinquedinho, bonequinha um dia perde sentido,
perde significado, perde espaço. A Utilidade da latinha de mantimento
do café, nunca.

Taí, não tinha intenção nenhuma de escrever, e aí está.

Não sou criança malcriada, não, dim

Mas essa coisa de mantar [ chavinha para mim, sabendo que da matemática

eu só conheço isso] A ? não parece uma chavinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário