terça-feira, 24 de agosto de 2010

Já pensou, dim, se
a saudade fosse longe
a essa distância de
tempos e tempos e
tempos, de vidas e
vidas e nós não
pudessémos nos
aproximar do
fruto dela?
http://letras.terra.com.br/netinho/74644

Nenhum comentário:

Postar um comentário