Que idéia foi essa, dim?
Irresistível. (acho que a dúvida quanto a grafia da palavra, revela que eu não sabia, até aqui, o que ela significava.)
Que idéia foi essa, dim?
Irresistível, dar ouvidos a conversa ou a música?
Dar ouvido a música eu até quis, mas escutar
anjo sussurrar não teve jeito.
Empurrar o romântico roberto carlos
para cima de mim, sinto muito.
ó dim, é melhor dar jeito nesse cassiano.
Como é mesmo a música das três amigas
conversando?
Não me prove, dim, sou um gato e tanto.
Veja a hora?
Se um gato é bom, imagine um gato invisível.
Você não me viu lá, não, dim?
Pela hora, dim, você pode ver, né dim,
estou dando uma fugidinha.
Reconhecimento do terreno. Quem mandou
você me colocar dentro da tv? Ainda por
cima, invisível. Só pra você me ver, dim?
Agora é que tá, a música não sai da minha
cabeça. Ela briga comigo.
Dim, se o seu rei é à moda antiga,
da para você imaginar o quanto antigo é
o meu Rei?
Amante à moda antiga. (Ao seu rei à moda antiga de vocês, só uma coisa. O antigo em grandeza começa com a palavra. à moda antiga e aquele amasso no portão? O antigo se mistura com o novo, no reino do vosso rei?)
Cassiano, foi por esse rei que você se guiou?
Eu não sou cachorro não, mas sei, que quando
ele late pode não ser boa coisa, pode ser por
considerar a presença estranha.
Veja aí, cassiano, meu rei, quando foi pra voltar
ele não levou nada, mas ele também vai voltar,
para buscar os que são seus.
Nesse reino de vocês, cassiano, vocês têm um
rei pródigo? O pródigo é descrito pelo rei,
e o sinal quem dá é o cachorro. Cachorro late
também para estranho, o pródigo do meu Rei
é insubstituível, inesquecível. Ele até questiona,
haverá fé na terra quando eu voltar? Ainda
assim, ele estará na memória das pessoas?
Ausência de fé e um Rei na memória.
Ora, ora, ora, vocês esperam tanto a cada
ano, a não ser quantos anos. pelas escassas
palavras do vosso, rei.
(sei lá, apareceu, agora, existe mistura fina?)
Ah, deixe eu continuar... tá vendo, atravessei
o tempo sem olhar, ali, no insubstituível, algumas
palavras, como esta, eu não sei também, a
grafia - Tá vendo, foi porque no lado esquerdo
eu só escrevi isso, peraí que vou colocar a
continuidade. Vou falar daqui mesmo.
onde tem escrito o pródigo do meu Rei,
acrescente, foi reconhecido de longe, pelo Pai.
Insubstituível. E, olhe, Ele não está vindo
por causa de buscar nada, ele está vindo
por determinação do Pai dele.
Estejam vocês onde estejam, fazendo o que
estejam fazendo.
porque meu Rei, apesar de Ser quem ele É,
Ele é ainda, obediente ao Pai.
Com vocÊ também é assim, cassiano?
Profeta tem um rei a quem seguir?
A quem obedecer?
Quem é o seu rei espanhol? OPS!
Sou um Gato, silêncio é ótimo,
no menor barulho, estou de quatro.
Eu
não
sou caveleiro, não.
Dim, sou um Gato mesmo (reparou o maiúsculo?)
Do insubstituível, até aqui e adiante, não disse:
Escrito em 21.08.2010, às 7h49
Dim, sou Gato mesmo.
Isso de cavalgada...
Esse é o instrutor mor do amor que vocês conhecem?
Comigo, sou rígido. Exijo sim, café da manhã,
e de noite cama quente. Sou exigente, dim,
muito tempo antes do tempo de cassiano.
Esse cassiano não vai dar para competir
comigo, não
Se ele luta pela vida do seu rei, o meu Rei o que fez?
O que disse àqueles que quizeram usar armar por ele?
Seu cassiano luta pelo seu rei, mas em nome de
uma conquista. Quem é o troféu, dim? Vitória/viviane?
Eu, dim, o que fiz para te conquistar? despojei-me de tudo.
Epa, o mestre me interrompeu.
A minha fala é essa, dim: Dei uma volta no mundo.
Vou dar a volta no mundo, eu vou, vou ver o mundo
girar, mas eu só saio daqui... gatinho faz isso?
Não, ele não sai nem quando ver a doninha dele
passar. Só por um prato de comida. Nisso, dim,
sou igualzinho ao sr Rato.
Vou dar a volta no mundo eu vou, vou ver o mundo girar,
mas eu só saio daqui... Dificilmente, uma dona de gato,
dona mesmo, diz para ele. Chispa, sai daí, daqui,. Não,
de jeito nenhum. testinho matinal para um dia de domingo:
A minha fala é essa dim. Bem curtinha, até agora.
Vou procurar no google de vocês se tem música de araketu
porque, música dim eu só sei pedaços, aqueles que me
interessam, como bom?!?! Sou bom, não, dim,
mestre disse que bom mesmo só há um, e nessa
hora, ele disse Pai ou Deus?
É dim, de sexta para cá tô mais para rato do que para Gato,
porque em muitas coisas somos semelhantes, No trilhar
caminhos, por exemplo.
Vou dar a volta no mundo eu vou, vou ver o mundo brilhar,
mas eu só saio daqui... quanto o araketu passar. Sou gato,
dim, e como rato, não sigo, não acompanho andando,
só com o olhar.
Cuidado, dim, não pense naquele que entrou na fila depois de rodar a terra, querendo testar Jó. Não tenho nada a ver com ele, como alguns já chegaram a pensar. A ignorância, mata. A maior prova disso foi o que fizeram com o mestre.
Não sei se volto, dim, se voltar,até já, senão, até breve. o que você prefere? Sem brincar, viu dim.
Por um carinho a gente sempre espera numa passada, mas mestre, dim, o filhote outro dia,
ficou, ficou, ficou, olhando para cristina, a sensação foi de que um queria fazer carinho, e o outro queria pular no colo. Ele optou por se esconder.
Quero saber dessa história de exupéry com raposa. A cristina gosta dele livre. Ele era tão lindo, tão indefeso como qualquer filhote. Quando a gente ama, seja gente, seja gato, seja rato, o arrepio sai de dentro da alma e a vontade é arrepiante de querer fazer alguma coisa, tocar, por exemplo.
Até já, dim.
Quem cantou essa ou escreveu, mentiu
Teu cheiro me dá prazer, quando estou com você estou nos braços da paz.
Perfume quando agrada vai no fundo da alma, Gente tem perfume, bichos só tem os olhos, os do seu filhotinho são tão pequeninos, mas ele tinha uma barbicha linda. Quando a gente ama, em qualquer tempo a gente, olha o detalhe que diferencia e não o que iguala.
Pensamento viajar? Nunca, seja para com o gato, seja para com o rato, seja para com quem quer que seja, viajar na presença de alguém que se ama? Nem escrevendo, nem falando.
Porque você acha que o mestre disse: Permanecei na minha palavra. Até já, dim. Preciso me levantar, tenho que sair, mas afirmar que volto (para o computador, para o caderninho, isso eu não sei) Mas mestre bom afirma, categoricamente, EU VOLTAREI. Ò Alguém, verdadeiramente, acredita que inspiração não vem de Deus?
Espere por mim morena, espere que eu chego já, o amor por vocÊ, morena... Já pensou de quantas morenas, morenos, brancos e brancas, e etc etc etc etc, o mestre diz isso?
Espere por mim (um nomezinho cabe bem aqui) espere que eu chego já, o amor por voce (Um nomezinho cabe bem aqui) Faz a saudade aumentar. Ou vocês pensam que o mestre não quer estar com a gente?
Algumas músicas, são realmente indelével. Existe essa palavra, dim? Porque eu não vou para a sala da professora.
Publicado em 22.08.2010, às 7h57 minutos - Assim como tem falsos profetas, também tem falsos letristas, aqueles que forçam a barra para aproveitar a fase. o propício. Estamos numa era assim e em muitas eras muitos foram.
Ah, dim, se depender de mim eu fico aqui, até...
De uns tempos para cá apareceu essa reticênciaszinhas. O que será que elas querem? Não vou à sala da professora. Agora ela só fala de política, não que eu seja avessa, mas a polícia, digo, a política é uma necessidade de cumprir o que está acima do entendimento, é um cumprimento, depois não quero chamar público por interesse. Lembra o que disseram do mestre?
Se ele continuar pam pam pam pam pam, e resolveram pela morte dele. Não que a lei seja prima de que o melhor é o que morre, mas se um que fazia questão de ser quem ele era e tornou-se o cara, e rodou o mundo, não fez (aparentemente, conchavo) mas acordo...
Pela bíblia, o livro magno, Deus deixou para fazer no que vem em seguida para não fazer no atual.
Toda história se repete. Toda história se repete.
Ah, dim, deixe eu ir tá legal.
Assinadinho. A própria, agora, Cristina.
domingo, 22 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário