quarta-feira, 4 de agosto de 2010






Oi dim, é uma pena, mais o computador não consegue fazer upload de vídeo de música, senão colocaria essa música para você ouvir.



REFRÃO



Somos corpo, e assim bem ajustado, totalmente, ligados, unidos, vivendo em amor



Dim, mais ajustado do que isso não existe.















Somos corpo... (veja aqui, dim)

Pena que eu não seja desenhista nem saiba o formato 3D.

Ninguém abraça um corpo fazendo isso com as mãos. Desse jeito, dim, só se espreguiçando, só estando em busca de uma resposta, só fazendo corrente, ou quiça passeando com os namorados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário