segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Escrito em 22.08.2010, às huuummm

Desculpe, sr Roberto, mas 1 milhão
nunca esteve na conta do mestre,
é pouco (demais).
Acredita, din, que a de sempre acabou,
será que para tudo eu tenho que usar
palavras.
Tô sentindo cheiro de dim nessa história.
Não morro de saudade, não, dan, eu
morro mesmo.
Quão modesto o sr foi no seu pedido,
sr roberto?
Que tal pra lá de zilhão/
Vai precisar de uma baita ajuda, mas
não conte comigo.
É o preferido da dan? Pois eu sou o
gato dela. Há muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, páginas inesgotáveis de muito temp.
Acho que vou fazer uma visita na sala dela.
Imposição, dan? Não acha que é sacrifício
demais, na sala com vc ouvindo roberto?
Uaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh. Boa noite, dim,
ainda não foi agora que fui na sala de dan.
Boa noite, dan.
Seu gato fiel. Fidelíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário