DESPEDIDA
Bom dia, dim (9h41)
Pensei, dim, que a nossa comunicação seria longa, mas parece que isso não vai acontecer.
Dim, para se fazer um bolo, mesmo sendo por muitas mãos, cada duas delas fazendo determinada coisa, quando ele fica pronto, não dá para dizer onde, de quem foi o trabalho específico. Importante é se saber a receita, os ingredientes e que a execução foi feita adequadamente.
Estranho, quando ouço, enquanto escrevo várias vezes a mesma palavra. Vou contar:
Fazer - feito (no primeiro feito, na 2a. substitui por preparado).
Feita na 3a substitui retirando. A execução foi adequado. é tão bom a gente executar, fazer ao invés de dizer o que vai fazer.
Desculpe, viu, dim, mas estou ficando confusa, confusa mesmo, no tocante aos núcleos, familiares e seus relacionamentos, suas atitudes e suas tomadas de decisões, são muito próximos uns dos outros. Mesmo morando próximos as histórias das pessoas nãos as envolvem. Eu não sei o que é, mas os personagens parecem morar, todas num mesmo cortiço. Tem algum ´propósito?
Parece que a estória fez uso de um elástico e, ao invés de esticá-lo, encolheu-o, tá todo mundo grudado, tá todo mundo envolvido com todo mundo.
Dim, sabe a sensação maravilhosa que se tem quando vem a vontade de espirrar.
Sintoa muito, viu dim, mas está na hora de soltar o espirro e que ele aconteça numa nave, sem gravidade e tenha que se recolher as particulas. Como recompô-las?
Sinto muito, dim, mas ignorante como sou, preciso fazer esta pergunta: Quando se escreve uma novela, já se define o final de todos os personagens e se trabalha em cima disso?
Sabe aquele jogo infantil em forma de quadrado com números, que a gente. Vou interromper neste dia de hoje, 16.08, para ler estorinha. prioridade.
Sabe aquele jogo infantil que a gente vai mexendo, mexendo, mexendo até encaixar os números na ordem? Parece que vocês resolveram fazer isso com os personagens e pretendem fazer os encaixes. Eu tô confusa.
A novela é um livro aberto, mas acontece que a interação, os eventos tão muito apertado, muito apertado mesmo.
Tá igual maurício de sousa quando resolve colocar alguns dos seus personagens maiores que o quadrinho.
Aliás, dim, você que me desculpe, mas a novela, como eu estou vendo, está mesmo parecendo com estória de quadrinho. Acontece que estória em quadrinho dá sempre aquela sensação de faltar alguma coisa, nao tem problema, o negõcio, porém, é encaixar direitinho.
Que tal o quadradinho? Aqui estou eu brincando com ele.
Esse anjo é muito humano, dim, o de vocês.
A linguagem dele é muito humano.
Sabe como é né, dim,a gente só volta de, para onde está indo, quando tem medo ou se acha perdido e espera que tenha um retorno ali adiante, à frente
Estou na esquerda, dim, não sei se/quando isso é favorável. Nossas experiências são tão nossas, são tão particulares. CENSUREI
Nenhum comentário:
Postar um comentário