Quis me tentar, ontem, dim?
Dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim. Sonoridade, né dim?
Agora veja, estou querendo fazer isso, mostrar minhas letrinhas e nada de conseguir.
Você sabia, dim, que quem me dá caderno vira dono de mim?
Publicado em 19.08.2010
Eu, viiu, dim, quando senti necessidade de ensinar aquilo que eu sabia, (na infância, dim) não hesitei, comprei logo cadernos e dei de presente aos amiguinhos e as amiguinhas. Na vida tudo tem o preço.
Eu fazia o que para vender(2x) e vendia para comprar, comprava para dar e dava (2x)para eles aprenderem.
Lógico que tudo tem um preço. A gente aprende isso na infância. Nada sai de graça, dim? para mim, no tocante a escrita é sempre de graça, de graça mesmo. A escrita é uma coisa, a aprendizagem é outra coisa, mas sai gratuitamente, também.A gente vai aprendendo isso, enquanto vai aprendendo, não a receber, não a ganhar, mas ao contrário, vai dando, a melhor maneira de dar é ensinando e, ensinar é uma forma prima de aprender.
Quem nasceu sabendo. Cada um precisa do outro para aprender sobre algo. Mas isso não é suficiente, é preciso, vontade, e a vontade, ninguém sabe, essencialmente, o que ela é.
Dim, vou ver se eu volto, ainda, hoje.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário