É, dim, o silêncio é tudo, mas com o construí-lo?
A Bíblia diz que Deus soprou nas narinas do homem.
Na Bíblia conta a história de um profeta chamado Elias que esperava que Deus aparecesse para ele. E , primeiramente veio um grande e forte vento, e Deus não estava no vento Depois do vento veio um terremoto, Deus também não estava no terremoto. Depois do terremoto um fogo, porém, Deus não estava no fogo. Depois do fogo uma voz calma e suave que conversou com Elias. O meu eu construi, e é verdade, andando em volta de muitas mesas, de boca fechada e na cabeça, ó:
Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade assim na terra como nos céus, o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido não nos deixeis cair em tentação mas livrai-me do mal. Livrai-me do mal Senhor Deus Pai todo poderoso, criador do céo e da terra, Deus pai amigo senhor, Deus pai irmão protetor eu vos peço diante de vossa presença invisível. Até hoje eu não sei o que eu tanto pedia, pelas inumeras vezes em que estive rezando. Mas foi assim, dim, que eu apaguei todos os sons e músicas que eu conhecia.
Como você pode ver, dim, meu escrito é um tanto confessional, mas isso é tudo o que eu sei fazer desde minha tenra idade, sempre e só, escrevendo. Quem quer saber as novas tem que ter o mínimo de trabalho. Ler. Computador ajuda muito quem não quer ler. É delete? Deletar sem nem abrir.
Quando a internet não era o que é hoje,algumas pessoas deletaram os escritos, não sei se antes ou depois de lido.
Eu também não sei se você tem reservado um pouquinho do seu tempo para ler. O mundo, dim, vive de leitura e isso é ciência, conhecimento, saber. Não sei se você acredita, mas existe um saber virgem.Eu nunca conheci uma mata virgem, mas o que se sabe sobre ela, é que sobre o que está dentro dela nada se sabe. Supõe-se que até mesmo a localização deveria ser ignorada uma vez que o trajeto, o acesso deve ser dificultoso.
Dim, está escrito no novo testamento, que Jesus disse aos discípulos que quando eles estivessem perante autoridades que eles não se preocupassem com aquilo que haveriam de dizer, pois o espírito santo daria a palavra com a qual deveria falar.
Eu acredito no meu mestre, dim. Eu sempre falei a autoridades, a primeira delas foi a minha mãe, falei, claro, escrevendo, como faço , agora, com você.
Publicado em 01.08.2010, às 17h51 minutos.
domingo, 1 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário