Dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim...
Dim, dim, dim, dim, dim, dim, dim, dim, dim...
Tá vendo o tremular?

Dim, dim, dim, dim, dim, dim , dim .
Peraê que vou ver uma coisa.
Quando a gente, de uma pessoa, só sabe o nome, o que é que a gente faz A gente brinca com o que tem, a gente brinca com o nome. A gente se faz de.
Publicado em 03.08.2010, às 11h58 minutos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário