O guardanapo está aqui, dim.
Estava assentada em uma dessas mesas, neste lugar que lhe mostrei, quando cassiano me ofereceu o guardanapo com uma poesia. Essa coisa de viver dois tempos, dim, n ão sei não no que é que vai dar, é isso que você quer?
Fiz as pazes com cassiano.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário