sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O guardanapo está aqui, dim.
Estava assentada em uma dessas mesas, neste lugar que lhe mostrei, quando cassiano me ofereceu o guardanapo com uma poesia. Essa coisa de viver dois tempos, dim, n ão sei não no que é que vai dar, é isso que você quer?

Fiz as pazes com cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário