Não é em tudo que eu acredito, mas no que se refere a comunicação, acredito que devido ela ser uma necessidade, tudo é realmente, possível, acontecer.
Bom dia, amigo,
Bom dia, irmão,
é com sorriso que eu canto esta canção pam pam pam pam pam pam pam. em 02.08.2010, às 9h43min
Coração de manhã, poeira tomando assento, rajada de vento, som de assombração....
A imaginação leva o homem além. Som de assombração?!!! O que é? Qualquer som que interrompa o silêncio, a tranquilidade, o sossêgo ou o ambiente estranho ao que lhe é normal.
Descrever o som de assombração, só, não pode, ele tem que vir junto com o ambiente estranho, lugar estranho ao de costume.
Bom dia, dim,
Voltei, aqui, é o meu lugar... É uma música, dim, mas também poderia ser fala minha, mas ainda não é.
Você sabe o que vai acontecer, né, dim. Conforme apocalipse o mar deu os seus mortos. Você sabe o que aconteceu com os mortos quando jesus morreu? rendeu o espírito?
Sabe, dim, é difícil cavar a terra assim, vir num caminho de raciocínio e de repente, por causa de render o espírito, você desviar o caminho.
Dim, você já reparou que jesus não deu uma deixa, no entanto, quando diz dele que rendeu o espírito, a escrita nos induz a pensar, por causa dos exemplos que temos quanto a palavra.
RENDER = Desistir, parar, entregar-se, essas palavras não tem a ver com: Ao Deus dará; Seja o que Deus quiser? Entrego tudo nas mãos de Deus, ou simplesmente, já não posso mais ou já estou indo até onde posso ir.
No caso de jesus, o que você acha que jesus estava esperando? O mesmo que alguns disseram enquanto assistia a sua crucificação. Vejamos/verei se Elias/o Pai vem/virá livrá-lo/livrar-me. (Mateus 27.49)
Gente, não foi um Deus que morreu, foi um homem. Por mais abençoado por Deus que ele tenha sido, ele era homem, simplesmente, e como qualquer homem, ele também tinha limite.
Eu só estou pensando no lutador, ele está sempre a espera de vencer antes do próximo sonzinho, indicando o round.
Estamos todos, sempre, a espera de um sinal para algo acontecer. Jesus também esperou pelo Pai, por uma ação dele que assinalasse alguma coisa, que definisse um sinal de que tudo o que fez foi correto.
Gente, nós, todos, humanos, e mesmo jesus, também, como humano, foi assim.
Já pensou a distância entre jesus orando a Deus e, Getsemâni, pedindo para Deus perdoar os que escarneciam dele até Eli, Eli, porque me desamparastes? Isso aqui não é uma confirmação de alguma coisa, mas confirmação de quê?
Bom dia, amigo,
Bom dia, irmão,
é com sorriso que eu canto esta canção pam pam pam pam pam pam pam. em 02.08.2010, às 9h43min
Coração de manhã, poeira tomando assento, rajada de vento, som de assombração....
A imaginação leva o homem além. Som de assombração?!!! O que é? Qualquer som que interrompa o silêncio, a tranquilidade, o sossêgo ou o ambiente estranho ao que lhe é normal.
Descrever o som de assombração, só, não pode, ele tem que vir junto com o ambiente estranho, lugar estranho ao de costume.
Bom dia, dim,
Voltei, aqui, é o meu lugar... É uma música, dim, mas também poderia ser fala minha, mas ainda não é.
Você sabe o que vai acontecer, né, dim. Conforme apocalipse o mar deu os seus mortos. Você sabe o que aconteceu com os mortos quando jesus morreu? rendeu o espírito?
Sabe, dim, é difícil cavar a terra assim, vir num caminho de raciocínio e de repente, por causa de render o espírito, você desviar o caminho.
Dim, você já reparou que jesus não deu uma deixa, no entanto, quando diz dele que rendeu o espírito, a escrita nos induz a pensar, por causa dos exemplos que temos quanto a palavra.
RENDER = Desistir, parar, entregar-se, essas palavras não tem a ver com: Ao Deus dará; Seja o que Deus quiser? Entrego tudo nas mãos de Deus, ou simplesmente, já não posso mais ou já estou indo até onde posso ir.
No caso de jesus, o que você acha que jesus estava esperando? O mesmo que alguns disseram enquanto assistia a sua crucificação. Vejamos/verei se Elias/o Pai vem/virá livrá-lo/livrar-me. (Mateus 27.49)
Gente, não foi um Deus que morreu, foi um homem. Por mais abençoado por Deus que ele tenha sido, ele era homem, simplesmente, e como qualquer homem, ele também tinha limite.
Eu só estou pensando no lutador, ele está sempre a espera de vencer antes do próximo sonzinho, indicando o round.
Estamos todos, sempre, a espera de um sinal para algo acontecer. Jesus também esperou pelo Pai, por uma ação dele que assinalasse alguma coisa, que definisse um sinal de que tudo o que fez foi correto.
Gente, nós, todos, humanos, e mesmo jesus, também, como humano, foi assim.
Já pensou a distância entre jesus orando a Deus e, Getsemâni, pedindo para Deus perdoar os que escarneciam dele até Eli, Eli, porque me desamparastes? Isso aqui não é uma confirmação de alguma coisa, mas confirmação de quê?
Quando é que vocês reconhecem estar havendo desamparo de uma pessoa em relação a você em sua vida?
Afastamento, silêncio, retirada de recursos, físicos, materiais, financeiros e sentimentais.
Isso é tão sério, tão sério, tão sério que Deus diz: Ainda que os seus pais lhes desamparem, todavia, eu não lhe desampararei.
Desamparo é convicção de ausência.
Eu estou contigo, jesus disse. Eu pergunto: Como? Olhe o que ele disse: Tudo passará mas a minha palavra não há de passar.
Mas será que a palavra dele é só a que constitui a bíblia, o novo testamento?
Imagine os grãos, as verduras, os legumes, vocês têm, mas, e daí, você não precisará torná-lo comestíveis, fazer a sua parte?
É quando sua comida está ruim, tá com gosto ruim que você distribui para os outros, não é quando você mesma acha gostosa é quando você sente que alimentou de verdade.
Dim, Eliseu, um profeta que recebeu poder dobrado de Elias mandou um preparar a panela para fazer a comida, e um para buscar erva no campo e que trouxe uma planta brava que envenenou as pessoas famintas, mas o profeta eliseu providenciou uma farinha e jogou dentro da panela anulando o que estava envenenando. (2 Reis 4.38-44)

Essas são as letrinhas que a lessa deve colocar na sopa depois do material que ela comprou na feira.
Não há impossível, não, tudo é possível, sim, só Deus tem este poder. Viu lessinha, professora de fantastico. deixe o fantástico pra lá, apesar de uma mestrinha liberal, word é assim que se escreve, pra dizer. a palavra está aqui. Escrito nas estrelas. Aqui estou eu. O verificador de obras. o Sr Rato. Voltei, ó, mestrinha de lessinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário