Acreditar é o que de melhor existe. E, eu acredito que a aprendizagem se dá mediante contato.
No começo do pensar, do meu pensar, do acreditar, eu pensei no contato do corpo, dos corpos. Tem que se aprender.. Mas agora, quando pensei acreditar me lembrei do contato, do contato do inerte, do cadavérico, tem-se que aprender.
Mas eu acredito no contato para aprender, sempre. Eu acredito no contato, e o que me veio à mente? O corpo.
Contato quer dizer reação, espera, expectativa curta ou longa.
Eu não sei se é isso que chamam osmose.
Não estou falando apenas do contato físico, mas do contato verbal, Afinal, de que modo se dá a aprendizagem? Não necessáriamente, de se falar sobre o assunto em questão.
Você tem duas formas de ensinar sobre algo para uma pessoa.
Relacionando as necessidades,
permitindo ser acompanhada no processo.
ou dizer as necessidades depois de pronto.
Claro que estou falando de um suco, apenas.
Eu não sei nada, mas de repente, pimba! Estou falando sob re determinado assunto o qual eu não tenho noção. A intuição é tudo.
Enquanto pensava, entre o escrever e o pensar, só lembrei de uma pessoa: Maria, a Maria que ficava aos pés do Mestre, e de quem o mestre disse: maria escolheu a melhor parte.
É verdade que às vezes alguns usam isso - estar assentado aos pés - como convencimento, como ponto de alavanca ou de alavancar a pessoa, não foi o cado de paulo em relação a gamaliel?
é dim, nem uma coisa nem outra, nem tanto marta nem tanto paulo.
Algumas pessoas não se dispõem o suficiente para dar um tempo a uma pessoa quando ela não vem com os seus{ } {ou seja; eu conheço isso, isso, isso, e isso. Já fiz tal e tal trabalho com alguém}
Sinto muiti, viu, dim, mas não tenho colchetes, para que eles servem mesmo?
{pertence ou não pertence}. Ao meio é dim? Quando eu não sei, eu pergunto mesmo.
Ee então, dimn, o que tem dentro dos colchetes? Expressão?
Ah, você viu, dim, a expressão da menina que faz papel de vitória, é nathalia o nome dela? Você viu, dim, a luminosidade do rosto, a emoção do corpo, a internalização do sentimento, aa luz que ela irradiou no pouco tempo que ficou no palco, no criança esperança? Era/é isso que faltava/falta nela (desculpe, dim) na novela. um pouco de insegurança.
{O que é que eu estou fazendo aqui?}
{O que é que eu estou fazendo para merecer isso?}
clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap
ÀS vezes, quando falta o chão, resta o pedal, mas exige-se equilíbrio, sabe lá o que é buscar o equilíbrio no sorriso ao invés de engolir saliva?
Publicado em 16.08.2010, às 15h14 minutos
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário