quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dizer isso é tão, tão...
Quem de vocês estão querendo arrancar isso da minha boca?
http://letras.terra.com.br/maria-bethania/1250386/
às vezes é preferível ser chamada ricídula por bethânia do que dizer isso.
É infantil demais
Não tem música para dizer isso, só papel.
melhor que psicologia é emprestar sua caligrafia para um menino dizer própria espontaneidade dentro de um coração.
EU AMO VOCÊ, MÃE.
E finalmente,
TE CE AGA A U.
gopostopodapalinpinguapadopopepe.
dapaprapacopolopocarpaopoapacenpentopoapalipi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário