http://www.youtube.com/watch?v=MbaAWStYRPM&feature=related
Ai, ai, ai, exupéry.
http://www.youtube.com/watch?v=a2wfPGymnQ8
(No teu ou neste) Quem conhece sabe, é a mesma coisa,
a diferença é apenas do sentir. No teu amor, neste amor...
Dá para ver o video musical e o filme ao mesmo tempo?
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário