
Não tenho saudades de onde eu vim. Já disse (AQUI) é mágico. Afinal, quem construiu a astronomia não fui eu, foram vocês. Agora~são tantos controladores.
Eu ainda prefiro as estrelas.
A única imagem de mim foi estar em pé em cima de um planeta, mas ele não era azul e eu era um menino. As cores do planeta, laranja. Nada a ver com desenho de geografo-piloto.
Para você se ver só olhando-se no espelho, agora, vídeo, dvd, fotografias, filmadoras, imagens, enfim.
Eu sou apenas um menino navegando céu afora no meu planeta. Se o geografo desenhou tudo o que o seu pequeno príncipe disse que existia, eu não mostrei meu planeta nem a mim nem a ninguém. É verdade que, coincidentemente, havia uma grande árvore
(Desculpem amiguinhos, mas acontece que as letras estão saltitantes e eu não sei porque, mas é verdade que quando escrevo aqui embaixo, qualquer uma delas se aninham bem ali entre o na( )e o "vegando", agora que eu disse o que elas estão fazendo, tudo o que tenho escrito nesta linha ela leva para "escrevo". Talvez elas estejam querendo falar por mim.
"Depois eu escrevo. Tchau pra vocês, criancinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário