quinta-feira, 17 de junho de 2010

Escrito em 17.06.2010, 10h00

V
ol
tei
para
a caixi
nha, são
tantos a
nos luz e
no entanto
aqui estou
eu. Vocês não
sabem, mas co
migo tudo é pos
sível. Conheci um menino que aos 4 anos criou o próprio telescópio
para me olhar e saiu para me ver. Eu dispensei o o telescópio de
le. Outro dia, lua fina, e lá estava ele gritando de alegria.
olhe a estrela embaixo da lua, ela é enorme, é linda!
Quem não quer ser vista, vista e elogiada. Eu te
amo e vou gritar pra todo mundo ouvir.
Como se tivesse
achado um te-
souro. Mas, co
mo ele não me
viu antes, eu
sempre es
tive do la
do da sua
casa. Mas
ele me
d e s co
briu co
mo se
desco
b r e
um te
souro
As outras crianças não entenderam o porque de tanta alegria. É o que acontece já aos 8,7,6,9 anos. Perco as minhas crianças para o que é desinteressante no mundo. É verdade, que o que ele chamou estrela, sou eu.
Vocês acham que a única conta que Deus soube contar foi a do povo de nínive? E, os pais devem saber o que eu senti quando ouvi o menino gritando, querendo que outras estrelas ouvissem.
Quais foram os pais que já não foram recebidos com gritos inocentes e felizes. Papai/mamãe, olhe eles ali. Universo saltita nesta hora. se você não foi capaz de projetar o seu pensamento, sinto muito, olhe ele aí. O pensamento. O Livro sobre o qual se baseia muitas religiões, diz que vocês têm uma grande nuvem de testemunha. É para que ouçam todos e até todo o universo, meu amigo. Não é para se esconder por causa disso.
Gosto muito de clarear, por isso primo pela continuação original contida na caixinha.
Os filhos já não recebem os pais na porta, no portão, na janela, na rua? Que pena para vocês.
É no que dá essa estória de que, quando alguém morre estrela vira túmulo. Deus não éDeus de morto, mas de vivo.
A principal história de estrela vocês viram-na indicar morte ou nascimento?
Vocês acha que quem as fez não sabe a quantidade do que é feito?
De estrela famosa vocês só conhecem esta: Estrela da Davi, mas ela faz parte do que vocês chamam constelação? Constelação é coletivo de estrelas? Desde que a ela se dê significado.
publicado em 17.06.2010, às 10h36 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário