Faltando apenas X para Y
14h35 -15h30, faço aqui a minha
bola, claro, bola de letras, com certe
za, do lugar onde ela está não vai dar pa
ra sair. Assim sendo, aqui está a bola brasi
leira. Esse negócio de colocar ratinho para bo
tar bola para entrar no gol e cachorro para correr
atrás de bola num campo desse tamanho, nesse tal
de indo e vindo. Sinto muito. Vocês nessas copas todas
que já tiveram já ouviram alguém nominar gol de,
gol de ratinho ou gol de cachorrinho? Só gol de fulano ,
de ciclano. Se nada diferente acontecer nesta copa é porque
não estivemos aqui. Fiquem com seus gols e números ,
eu fico com o estilo. O mestre disse algo semelhante, hoje me
verás mas não me vereis mais até que diga bendito que vem
em nome do Senhor. Nós não vamos tão longe, no bendito.
Essa coisa de afirmar. Afirmar só por experiência. É lei na
terra, é lei no céu. Publicado em 14h56. Eu não fecho, só
por isso a bola está incompleta, o que vem abaixo é escrita.
Publicado em 15.06.2010, às, 15h24 minutos.
Ele foi recebido nos céus, o que acha que foi dito para ele
Vinde, bendito! Não dá para reconhecer o Filho sem
reconhecer o Pai. Vinde, bendito de meu Pai!
Eu sei que dizem que nós herdamos. Vinde,
bendito de meu Pai. A um anjo não se diz
isso, e quem o pode chamar é só ele, e
quem pode mandar, ele também. Da
vi viu o anjo pronto para destruir,
E quando ele viu, disse, que eu
caia na mão de Deus, mas
não nas mãos dos homens.
Foram três coisas a escolher,
tudo porque DAvi contou o
povo. Estádio conta-se pelos
bilhetes? E os jornalistas são
contados como espectadores
ou como trabalhadores?
Então é com ele que estamos.
Estou pensando, será que na
copa tem aqueles vendedores
de amendoins. Se tiver é com
eles que estaremos. Sei lá o
que acontece com os jornalis
tas quando trabalham sem
ter o que comer por perto.
Bem, se não tiver os vende-
dores só nos resta: Bater em
retirada. Com fome, nada de
assistir copas, muito menos
empurrar e correr atrás de

Nenhum comentário:
Postar um comentário