Eu sei que o dia de vocês estão terminando, mas o meu começa agora.
Estou eu, cá, lembrando, vendo o mestre. Vocês sabem que o mestre praticamente emendou dia-noite-dia, no dia mais conhecido, mais famoso, mais notório do mundo?
Bom dia, amigos,
Essa coisa de se perguntar com quem esse rato está falando, comigo ou com os leões?
A dúvida é muito saudável para vocês, não é? Para o leão,não.
Bom dia, amigos, desculpem, o leão está dormindo, e, eu, pequeno, já viu, né.
Que mal a formiga pode fazer a um leão? O mínimo que ela poderia fazer seria comer a trilha que o ratinho, imitando menino, deixou para que eu pudesse seguí-lo. E foi o que fiz.
Fazemos trilha em qualquer pêlo de qualquer leão. Só não faço em leão fantasiado. Mas se for leão mesmo, fazemos.
Bom dia, amigos, espero que entendam que quando nos dirigimos a vocês estamos sussurrando. Portanto, atenção e silêncio ou então se prepare para ver com que calma um leão acorda.
Essa coisa de humores não existe entre animais. É por isso que estou falando com vocês nessa hora matinal. Para mim tanto faz ser às 4h28 como ser 4h28 da manhã como é para mim.
Eu prefiro não arriscar acordar o leão. Vou deixar isso por conta do Rato ou de vocês e a tal coisa desafiosa que vocês têm com ele, o Rato.
Eu, depois que recolho a comida não volto mais por aquele caminho. Não somos iguais a vocês que fazem o oposto, estabelecido o caminho não conseguem sair mais dele por nada. Por que? Porque qualquer escolha incha. O caminho é sempre o mesmo. É verdade que o mestre disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Formigas só formam caminho quando tem muita comida, muito o que comer.
Todos nós, animais, temos um caminho para onde seguir, e vocês, têm?
Todos nós, animais, temos objetivo aqui na terra, encontrar comida e ir vivendo. E vocês? Qual o objetivo de vocês aqui na terra?
No nosso caso é a comida que nos ensina qual melhor caminho a seguir. O mesmo acontece com vocês?
Desculpem, mas de humano eu não entendo, praticamente, nada, a não ser que o menor de vocês já é um gigante.
Uma das minhas já esteve aqui, pequenina, pretinha, vocês as chamam de formiga boa para os olhos, porque ela gosta de ficar no açucar., mesmo assim ninguém a viu, ela escreveu, digitou, ninguém leu.
O que vocês estiveram fazendo desde 1992 com essa tal de internet que não conseguem ver os que te buscam? Afinal para que ela foi inventada?
Quem vocês esperam que apareça em busca de vocês?
mandei os meus menores vocês não os quizeram.
Não tem nenhum leão falando aqui, ele está dormindo. Vai ser mesmo trabalho dos pequenos acordar o leão e fazê-lo movimentar-se.
Vocês já viram rato no zoológico? E formiga? Mas leão, com certeza, vocês vêem e acham muito bonito.
Vocês vêem rato de esgoto em reservas protegidos? Mas, leão, sim. Querem que eu diga mais alguma coisa? Então tá, até amanhã. Não sou raposa mas gosto de cumprir compromisso, horário e tempo.
Você viu o pequenino? foi ao encontro da cobra, eu não. Porque eu vou conversar com alguém que eu sei é meu inimigo natural. Inimigo natural no reino animal é fazer parte da cadeia alimentar de alguém
Publicado em 28.06.2010, às 15h10 minutos
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário