Nada se compara ao prazer de folhear um jornal.
Que me desculpem os leitores de jornais pela internet.
Outro dia uma criança de cinco anos, inspirado não sei porr quem, resolvleu ser um entregador de jornais.
Improvisou a colocação de uma caixa entre o guidon e o banco, dobrou os jornais adequadamente, colocou na caixa e foi para a rua. Meu pequeno amigo, com um sorriso nos lábios e muita empolgação percorreu metade da quadra fazendo sua entrega, em mãos, de jornais atrasado, é verdade.
Agora estou aqui, entre clicar e ir logo comprar, com certeza, prefiro comprar.
Até daqui a pouco (não sei se com certeza)
Publicado em 8h18 minutos
domingo, 27 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário