Psiu! às vezes, para seguir um caminho, estando sendo seguido, só tem um jeito. Calado. Silêncio. Uma gata jamais pode ser igual a mim, O Gato. Voltei, e veja o que aconteceu, textinho escrito, não consegui publicar.
Cheguei, sinto muito, mas não sei repetir texto, por isso não tenho a mínima idéia do que vai sair daqui.
Eu dizia no texto que se foi, por causa da estória que vocês inventaram de inimizade entre eu e o gato. Eu sou prova viva de que uma mãe, seja ela a mãe que for, aceita qualquer filhote. Foi o que aconteceu comigo quando conheci uma gatinha mamãe. Nasci ao mesmo tempo dos seus filhotes.
Porque mamãe, qualquer uma fica paradinha e deixa o filhote brincar com o que ela tem de mais divertido. Um rabinho peludo que mexe. Eu achei o máximo. O meu é tão lisinho.
Vocês são diferentes? Em quê? Não há nada divertido em vocês que outros filhotes queiram brincar?
É bom que vocês saibam que não fui eu que inventei raposa que quer ser cativada.
O único animal que demora para ser cativado são vocês. Vocês fazem parte do reino animal? Ou não?
Tive que salvar, não quero correr o risco de perder, para a deficiência de uma máquina, mais um texto.
Por que voltei? Simples. Quando se é chamado por amigo não se tem outra coisa a fazer a não ser atendê-lo. Só por isso estou aqui, de novo.
Você sentiu falta de mim? Esse exercício de cativar o humano é muito desgastante, não estou disposto a dar a minha vida para conseguir isso. Porque o humano primeiro quer receber para depois dar, se der. Acontece, humanos, que animal se conquista pela boca, só vocês que são diferentes: O mestre, vocês sabem, o mestre de quem lhes falei, alguém disse que ele amou primeiro. Quando usam essa frase é para dizer que vocês são pequenos, que o sentimento de vocês é menos importante. o mestre não disse isso não. O que ele disse foi: Não foi vocês que me escolheram eu escolhi vocês primeiro. Porque, srs humanos, qualquer ser, para ser escolhido por vocês só tem um jeito. Corrompendo-se, não é assim que acontece com os animais? Mas, eu não.
Alguém já viu, rato como eu, comendo na mão do homem? Quero ser escolhido, não, por vocês.
Vocês no seu cantinho, e eu, no meu. Gosto mesmo, dessas vírgulas, sou tão rapidinho, no entanto, quando escrevo, adoro essas paradinhas, na verdade, eu ando assim, ligeirinho com paradinhas.
Mas estou, aqui, para perguntar: Não é maravilhoso o que a vírgula faz com o aqui?
Pois é, o sistema, o programa, ou sei lá o qu^, tá igual os tempos passados, deixe eu ver se sei escrever. unavailabe?!?!? Como nos velhos tempos, quando não tinha blog, não tinha twitter, e etc, etc, etc. Era só e-mail (daquele jeito) e bate-papo. Velhos tempos, velhos dias. É Roberto Carlos?
Você quer que eu conheça quem aqui nesta terra? Jesus Cristo, jesus cristo, jesus cristo eu estou aqui. Pensa que meu mestre precisa de GPS, Satélite, celular? Que pena, vocês não saberem brincar. Jesus gosta. Mas as crianças também não querem mais saber de brincadeira, só de conhecer os seus domínios.
Quero domínios, não. Domínios tem a ver com o quê na linguagem de hoje?
Vou ter que salvar, o sistema está alá 1994.
Agora, me desculpem, vou procurar velhos tempos, velhos dias, o de roberto carlos, mesmo.
Desculpe, prefiro Antonio Marcos. - Quem dá mais.
Publicado em 25.06.2010, às 17h32 minutos
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário