quinta-feira, 1 de julho de 2010

Escrito em 30.06.2010, às 18h20

Aproveitamento de madeira existe desde há muito tempo.
Quem quis morar na caverna foi Ló. Noé construiu casa,
ou vocês acham que a família de Noé ia preferir viver
como bicho para guardar a arca como prova para os seus
descendentes?
Quem se preocupou com descendência foram as filhas de Ló,
e levaram à efeito.
Publicado em 01.07.2010, às 10h09 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário