Aproveitamento de madeira existe desde há muito tempo.
Quem quis morar na caverna foi Ló. Noé construiu casa,
ou vocês acham que a família de Noé ia preferir viver
como bicho para guardar a arca como prova para os seus
descendentes?
Quem se preocupou com descendência foram as filhas de Ló,
e levaram à efeito.
Publicado em 01.07.2010, às 10h09 minutos.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário