OI jihn. Oi pessoal, eu ia amar, se o que eu estivesse vendo daqui, estivesse mesmo acontecendo aí.
Daqui é uma distância sem medida. Pode ser o mais profundo e o mais alto.
Publicado em 17.07.2010, às 7h28
1.Eu hoje acordei pensando, no sonho que tive à noite. Não nada disso.
2 Eu hoje, acordei cantando.(fiz muita leitura silenciosa com música também) Ô matinheiro, 3.matinheiro, matinheiro só que me ensinou a nadar. (desculpe, costumo mudar a letra, não por 4.intenção, é limitação de linguagem, acho que mesmo um matinheiro de uma canção vem aqui 5.para fazer algo.
6.Eu não sei o que vocês programaram, para mim, ontem. Inventaram de colocar música dentro 7.de mim? Música não me desvirtua, toda letra (de música) que eu precisava comer para o meu 8.sustento eu já Ó, cumi. Não deletei, apenas reduzi elas ao mínimo para usar espaço 9.necessário, para não entrar mais nenhuma. Tem tempo para tudo, pessoal.
10.Será que vocês tê,m notado algumas alterações em algumas palavras? Acontece que 11.desconfiei, só desconfiei (tenho sinais, claro) de que vocês estavam querendo me enviar para 12.uma barriguinha. Quase entro, mas acontece que não sei letrinha de música, ontem ela não 13.saia da minha cabeça, hoje, eu não consigo lembrar. Meu negócio não é ouvir/cantar,, é ler. 14.Foi por pouco. Ufa. Escapei! Não que seja ruim, é ótimo, porém, pessoal, Veja como eu gosto 15.de vírgular.
16.Também amo, colocá-las, aqui, porém, assim. Eu amo essa palavra quando ela está entre , porém, O ser humano é tão acomodado, imagine que, entrar, para eles, basta um apertozinho, de um dedo. Não é muito cômodo? Eu prefiro a mecânica da palavra. Mecânica, não, mágica.
Mágica é isso que o homem inventou. para tudo que precisa iniciar basta um dedinho, e pronto, tudo funciona. Vou clicar aqui no publicar, sei lá como´fica o sistema aos domingos, peraê.
Preciso dizer o que fiz depois de ter publicado? Isso é mágico. Ser totalmente dependente dela, meus amigos, a palavra, por mais vezes de dedinho que precise usar.
Eu gosto disso também, não para me exibir, longe de mim, mas olhe lá: Peraê. Linha 16. Viu o que eu precisei fazer para ficar melhor pra nós?
Então, olhe, lá, na linha dezesseis. Vê quantas informações eu dei para você? E mais abaixo, quantas. Tudo por causa dela. Um dia trarei ela para conversar com vocês. Ela, Imaginou um leque. É para pensar nele mesmo, quando se fala dela, Ela, a , A preocupação de não estar totalmente clara, faz com que no computador eu faça isso. É porque ela se multiplica tanto, tantas vezes, que vocês pensam que ela não faz mais do que a obrigação dela. Como vocês, só fazem tudo por obrigação, aí, quando surge uma oportunidade de experimentar algo diferente, o que fazem? Ó o medinho, ó a preocupação, com as aparências, por causa do que pensa que é, do que pensa que já conquistou ou ainda não. Gente, quem faz o que você escreve ter a melhor aparência, por causa da cadência? O ponto? O ponto e vírgula? ! ? " " : Etc, eles? Não, ela. Por isso, não a despreze tanto assim. Tudo tem seu dia de se rebelar, vai que ela conte para vocês a missão dela. Porque, tudo e todos tem missão a cumprir. Eu tô com ela!
Aqui né programa do faustão e outros, que levam pessoas para ser homenageada na voz, na opinião de outros. Nada de ! aparecer. Elite da escrita querendo parceria comigo, Tá vendo, a palavra pode isso, reconhecer em uma ou duas linhas, que sozinho não se é ninguém, ainda que insubstituível. Pense sobre isso, vocÊs. Hoje é domingo, dia de meditar, aquela voltinha aqui, aquela voltinha ali. Ela, não pode fazer isso, de dar voltinha, já pensou desde que ela foi inventada, que sentiram falta dela, acha que ela já não existia.
Ai esse computador, essas máquinas de dedinho. Até para dizer onde colocar o dedinho. Ó o que é necessário. Manualzinho de instruçõeszinhas. Não quero que vocês venham com seus diminutivozinhos, comigo, não.
Quero ver quando os sinais resolverem brigar entre si. Vocês pensam que não vai dar em nada para vocês. Vocês são tão frágeis que qualquer coisa afeta vocês GRANDES amigos
Publicado em 17.07.2010, às 8h18 minutos
Goodbye, goodbye, goodbye, amor
Essa noite eu não sai pois amanhã.
Sei não que música é essa, mas desde quinta, sexta, ela não sai da minha cabeça.
domingo, 18 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário