sexta-feira, 2 de julho de 2010

Professora,

estás me induzindo a falar?
Não gosto de ler notícia de quinta.
Não quero ler notícia de quinta.
Não vou ler notícia de quinta.
Veja se é isso que você está querendo.
prefiro uma quinta de verdade.
publicado em 02.06.2010, às 16h08 minutos.
Eu não inventei, professora, que quando
é questão de categoria a pior só vai até a quinta.
É pra você me ensinar direitinho, viu, professora,
ou então, não sei, não sei mesmo, no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário