quarta-feira, 28 de julho de 2010

Escrito em 24.07.2010

Pois é, dim, o que você faz quando conhece um mestre que só vive perdoando pecados sem anunciá-los? Sem dizer quais são eles?
Sinto muito, por melhor que seja para os outros, o que ele faz, para mim, não é não.
Eu não quis sofrer por causa de pecados alheios como foi com ele. Depois, foi ele mesmo quem disse Não sejais nem chameis ninguém de mestre, sendo assim. Dim, reparou que é a primeira vez que eu uso isso? Sendo assim?. Se não sou mestre, e ele é o meu único mestre, me liberei disto muito, muito, muito cedo para fazer o oposto a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário