sexta-feira, 30 de julho de 2010

Escrito em 30.07.2010, às 17h26

Dim, você não quer fazer cartelinha com novas músicas para mim? Música é a minha fonte de energia, para uns de inspiração. Eu não tenho mais nenhuma música. Acredite, dim, não estou brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário