terça-feira, 13 de julho de 2010

Jihn, eu não acredito que você fez isso. Casou escrito do Rato que falou de mim com representação de hoje que já foi escrito, só porque queria que eu aparecesse?
Se foi isso que você quis. Gostou?
Menininha, ó, totalmente protegida por mim. Ela é muito pequenina, praticamente nem sabe falar direito.
Desculpe, jihn, eu sei letra por letra, tudo o que ela escreve.
Além disso, o divino, quem faz ele ser é a gente. É só um close panorâmico numa taça de vinho que ela pode se transformar no famoso graal. Eu prefiro mesmo, o close da taça do vinho.
Vocês estão me fazendo sair da rotina. Tudo bem, eu me responsabilizo, eu dou conta.
Publicado em 13.07.2010, às 17h51 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário