terça-feira, 6 de julho de 2010

Escrito em 04 (06).07.2010,

A melhor invenção do homem, até hoje,
é o espelho, porque ninguém se posta
diante dele para olhar o bom, mas para
detectar o errado, o ruim.
A frase: Sinta-se como se estivesse em casa,
embora usado em nome da liberdade, não
é própriamente para isso, é sim, para que
a pessoa sinta-se, onde estiver, cumprindo
os mesmos ritos, o mesmo respeito,
a mesma reverência que tem em casa.
Isso se o tiver

Letrinha rebelde faz de tudo para ficar grande, não é isso que a bíblia diz que certo anjo desejou?
Não tenho medo de letra que se reveste de letrinha.
Meu trabalho não é nada fácil, já havia abandonado as minhas atividades quando ouvi na televisão brasileira um narrador fazendo de tudo para exaltar um jogador que não fez nenhum gol só para não exaltar os que fizeram. Enquanto este a quem ele exaltava por qualquer passe, tudo o que fazia a cada falha era dar palavrão.
Você está de castigo, kaká.
É assim que exalta a sua religião?
Conheci poucos que foram derrotados por Deus querer. Deus não quer isso para ninguém.
O palavrão é pior do que palavra rebelde que leva o homem a encruzilhada, ele leva o homem ao calabouço, é o fim. É total falta de recurso no linguajar.
Pelo menos, eu, não assisti jogo final do brasil para ouvir isso de você nem de nenhum outro.
Pior que isso só o ronaldo brasileiro mijando no campo.
Todo lugar onde estamos é como estarmos em casa. E, casa, mesmo que tenhamos a nossa, olhe para onde ela nos envia. Casa da mamãe, pelo menos pelo conceito do narrador galvão
Isso me lembra a tartaruga, o jabuti.

Publicado em 06.07.2010, às 17h18 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário