sexta-feira, 16 de julho de 2010

Escrito em 16.07.2010, às 10h37

Dan, isso que focê fez comigo não foi legal. Abri a guarda.Quase alcançaram a menininha.
Agora, se a jihn mandou empregada botar a boca no trobone.
Pára com isso sua dan, colocando gíria ou sei lá o que na minha boca. Não fosse o peixinho. Menininha, ó dan,, especialista em peixinhos. Se jonas precisou de peixão para levar ele de um lado para o outro, pequenininha, do jeito que ela é, dan, só precisa de um peixinho de nada, viu, dan. Peixinho de dique não é o mesmo que peixinho de aquário, de lago, de rio, de mar. Peixinho de dique é ´peisinho de dique é peixino de dique. Pensa que somente lá no oriente tem peixe instruído po mestre.
O peixinho dela, dan, é pequenininho, menininha não precisa jogar comida para peixe, pra ele lengordar e depois ser comido. Se todo mundo conhece o ditado que eu nao conheço, que peixe morre pela boca. Acha que pedro, pescador que é não ficou tentado a ficar com o peixe? Desculpe, dan, pelo presente de pedro.
Porque, dan, se sabem e fazem é porque estão querendo o quê? O dique da menininha é de um comprimento daqueles, e por qualquer parte que a menininha vá lá está o peixinho.
Dan, você pare de estar fazendo isso comigo, porque segredo de peixinho né segredo que gato sabe. Depois, tá vendo, já ia entrando na vida do peixinho, que o aquário dele é tão grande, tão grande, tão grande, vai da fonte nova ao rio vermelho.
Que é isso, dan? Descobriram que você sabe mandar em mim?
Não sou igual a você não, dan, que não guarda segredos.
Eu é que não vou dizer ao peixinho pra vir falar com você.
Eu não sei o que havia no mar do mestre, talvez , algo como mar do desejo, lago do desejo, no dique do peixinho o que não falta são presentes, presentes, comidas. Para um peixinho curioso isso é o paraíso. Acho que o peixe do mestre devia estar faminto, porque me desculpe, viu, dan, mas tem pessoas, grupos, povo que só pensam em pedir e nada de dar.
Não acha estranho, dan, que os amigos da menininha sejam para o reino humano, adversários entre si?
É, dan, cada qual tem o fundo de aquário que merece. o peixinho lá do oriente tinha moeda, peixinho da menininha tinha com o que brincar, e tinha o que comer. E o dique nunca fedeu. Deculpe, dan, pelo passado do peixinho.
Quem vive num bom ambiente como o peixinho da menininha, só tem boas notícias a trazer de baixo.
Peixinho não tem nada a ver com saul. Se proibiiu foi porquê? Depois voltou ao mesmo caminho?
Tá vendo aí, dan, o que jihn está fazendo comigo?
Mudando hora de digitação, Jihn sabe o que eu gosto, dan, e é que, digi - tem algo de mim.
Pena, jihn que você não pode ver ela. A minha patinha.
Acredite ou não, mas ao escrever patinha, ele passou aqui pelo caderno e sentou-se atrás do computador e está olhando eu escrever. Agora está querendo ver/pegar a ventuinha.
Eu ia escrever (que não escrevi, dan)
Dan, não vou me vestir de azul, você alguma vez me viu assim?
Depois da ventuinha ele voltou, olhou para o computador em seguida foi brincar com a minha caneta, derrubou-a e continuou brincando.
Publicado em 16.07.2010, às 12h04 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário