terça-feira, 13 de julho de 2010

Escrito em 13.07.2010, às 14h54

Jihn, qual foi mesmo sua intenção?
Porque só agora consegui lembrar o nome do programa em que você esteve recitando poesia, hoje. Foi um branco total.
Não quero ninguém me usando como computador, nem você jihn. Agora é só dar um clique e pronto, delete. Não tenho auto-deletar, não, não no meu computador. Eu não risco, não rabisco, não troco, não erro. Depois, se seu escrito não tem linhas, no meu tem. Atiçando a minha curiosidade? Querendo mexer com o meu interesse? Quero saber, não, jihn, de menina que eu não consigo lembrar o nome.(lembrei agorinha - Viviane?) Aliás dos seus escolhidos eu só consigo lembrar estes Antonia, gilmar e mais ninguém. Não vi título de livro, isso não se faz, jihn, com um gato como eu. O pior é que na hora da sua apresentação, o que aconteceu? A gatinha desceu, e eu tive que correr atrás dela. Pensou que quem estaria aqui? O Rato.
Sim, jihn, a verdade é absoluta, tão absoluta, tão absoluta, que ao escrevê-la podemos transformá-la numa incrível fantasia. Eu também gosto de brincar, jihn, tanto que sai de ninguém e com um salto voltei ao nome. Você está me vendo lá? Eu gosto de dar informação conjunta, jihn. Sou um Gato, por isso, não sou cachorro que indica, mas indico, sempre, quando, onde, estou ou estive.
Não acredito que você já me descobriu. O Gato Verificador. Eu gosto de letras, jihn, mas também gosto de imagem. Por exemplo, jihn, adoro comer tudo o que escrevo.
Onde está a letra que eu escrevi, aqui? Só eu como, mas deixo você comer também, jihn.
Publicado em 13.07.2010, às 15h38 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário