quinta-feira, 1 de julho de 2010

Escrito em 01.07.2010, às 10h21

Não me tentte.
Dia especial para mim é este: hoje.
Não me remeta para o sábado.
Quem eu vou encontrar nele? Você?
Tem muitas formas de se convidar.
Aceito todas e qualquer.
Já fui chamado de penetra,
mas foi coisa recente.
Eu não sei o que vocês chamam
de penetra, mas uma coisa é verdade,
Penetra não tem voz nem escolha
nem direitos.
Por exemplo, quando se tem encontros
de grande valor político, os que se
deslocam para ficar diante de algum
prédio referência, reclamando, dizendo
serem do contra, eles são rechaçados,
expulsos, porque são penetras.
Penetra é o elemento que assim que
chega é logo reconhecido.
É aquela pessoa que fica logo evidente
para os outros que não recebeu convite.
Eu aceito o seu convite, mas só se você
me receber como o penetra que eu posso
ser.
Você já conheceu, de verdade, algum
penetra?
Você sabia que o penetra só é reconhecido
como tal, pelos outros, porque o dono da
festa, do evento não o cumprimenta
como faz com os outros convidados?
Não o apresenta aos outros convidados?
Primeiro: Você vai ter que me reconhecer.
Não sou penetra conhecido de todos nem
de você.
Eu nunca fui penetra, vou ser para você,
só desta vez.
Publicado em 01.07.2010 às 13h43 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário