terça-feira, 20 de julho de 2010

É assim, você prefere beijinho de beija flor?

Sinto muito, eu sei que sou indesejável.

O bem te vi, tão querido, recebido com água e açucar nas janelas, no entanto, cada vez mais escassa, a sua, antes, assídua, presença.

Eu também sou escasso, pois, considerando como vocês consideram, que eu faço parte de lixo, considerando a quantidade de lixo que vocês produzem, o mundo já devia estar, como vocês dizem, empestiado de nós.

Mas saibam, vocês, doadores de açucar para beija flor, que lixo não é o meu habitat natural. Meu habitar é doce, enquanto o bem te vi se esbaldava em água doce. Posso escrever no passado.

Vocês são assim, até querendo agradar, vocês prejudicam. Vou achar ruim que digam de mim sou desagradável.

Minha presença no egito representou um momento pra lá de especial, pra lá de marcante. Foi quando o Deus fez separação entre egipcios e israelitas, entre egito e gozen. Sabe, lá vocês, o que significa para uma mosquinha como eu ser convocada pelo Deus para marcar o grande sinal, para dar prova, tanto de um lado quanto do outro que ele É o Senhor no meio da terra.Vocês não sabem de nada. Ele conhece cada uma de nós, como conhece vocês, por nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário