segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tem muita gente achando que o próximo é o melhor.
Não é a minha opinião. Para mim, o primeiro é sempre o melhor, pelo menos é para ser.
Esta página parece dormir. Desculpe, não pretendo acordá-la. Falta vida, falta verdade, faltam possibilidades nela.
Tem muita gente achando que o próximo é o melhor.
Não é a minha opinião. Para mim, o primeiro é sempre o melhor, pelo menos é para ser. Esta página parece dormir. Desculpe, não pretendo acordá-la. Falta vida, falta verdade, faltam possibilidades nela.
Tem muita gente achando que o próximo é o melhor.
Não é a minha opinião. Para mim o primeiro é sempre o melhor, pelo menos é para ser.
Esta página parece dormir. Desculpe, não pretendo acordá-la. Falta vida, falta verdade, faltam possibilidades nela.
E, ainda que ela tivesse _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Não seria, jamais, a mesma coisa.
Os próximos são sempre cheios de desnecessários, por mais novidades que neles hajam.
O primeiro é o novo. É descoberta. Esse aqui não me apetece. Apetece vocês? Vocês são do tipo que, descobrindo o novo,0 despreza, o ignora a espera do próximo melhor.
Por mais que esteja pensando no Microsoft Word2 , quando escrevo próximo, olhe em quem eu estou pensando? No Metre (vou deixar assim), pela ausência do S, pela ausência do âi. Com ele aconteceu tão diferente, Desprezado na primeira e ignorado na segunda. Desprezar, ignorar é natural do ser humano, a tudo que é novo.
Poucos foram os que deram a devida importância a ele, o Microsoft Word 2.
Que se dedicaram a aprender, a exercitar-se com ele, o Microsoft Word 2.
Vocês notaram como eles são tão parecidos, nas suas realidades. (Até me lembro, alguém dizendo, que quando o mestre viesse, faria isso, isso e isso, estando na presença dele).
Muitos se obstaram contra ele. Contra o que ele representava para o mundo.
Agora ele é passado, e dele praticamente não se fala.
Eu sou fiel, Senhor.
Vou repetir para você. Dele, praticamente, não se fala. Praticamente, não, não se fala. Do Microsoft Word 2.
E vocês acham que é dele que tem se falado ao longo do tempo? Dele, o mestre.
Sou fiel até o fundo da alma, se há. O fundo, claro.
E não desse jeito, que dizem: Até não puder mais.
Ele foi tirado de mim, sem que eu pudesse aprender mais com ele. Ele, em quem vocês acharem melhor pensar.
Eu pensei no meu amigo, Microsoft Word 2, porque o mestre não deixou, aparentemente, nada que pudesse extrair algo que fizesse ele, novamente, ressurgir de uma maneira humana (mecânica).
Amigo, word2, de nunca tê-lo esquecido, somente por uma razão maior, sem medida, estou aqui.
Você conheceu este?
Você que sabe em quem pensar que este seja?
Eu estou falando, mesmo, com word2. Mas poderia estar falando com você? Mas em relação a quem, ao word2 ou ao mestre?
Amigos internautas,
O novo traz o novo, traz sim. Se o novo surgiu e vocês não descobriram nada novo em vocês, porque saíram desprezando, ignorando a sua capacidade, o seu interesse, o seu entendimento, é porque, internautas, vocês não são amigos, não o suficiente. E eu lhe digo, amigo não tem isso, suficiência.
Esqueceram isso? Quem veio antes? A galinha ou o ovo? Sai dessa. O word2 ou a internet?
Para o que você não conheceu o word2 foi um mundo a descobrir.
Sou testemunha,
O que nós temos, hoje, no universo da internet, e no universo dos programas, dos softwares diversos? Os falsos santos. Quem são os falsos santos? Santos são os que concordam, os que aceitam depois de ter feito o contrário, ter desprezado, ser contra, ser discordante, para depois, finalmente, reconhecer o valor, a qualidade, pra ver se diminue o peso sobre suas costas, de fato é carregar andor. Eu, ó, tô fora. Tô aqui para carregar fardo, nem mesmo o fardo leve do mestre.
Quem carrega peso, até hoje, mesmo apesar da roda, apesar do carro, avião, e etc, é ele, Ó:
troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc,
Este mesmo seguindo conforme mandam leva chicotada e chute. Mas não esquecem,, ó, o que produz som. Ferradura. Troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc,
Advinhe o que foi desenhado nas páginas do caderno que criança me pediu?
/\
///\\\
/////\\\\
///////\\\\\\
////////\\\\\\
///////////\\\\\\\\\
////////////\\\\\\\\\\
/////////////\\\\\\\\\\\\\\
/////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\
////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
FELIZ NATAL, PESSOAL
A fala é minha, o desenho, não. Criancinha ausente do que eu estava fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário