Essa missão que eu recebi não está sendo fácil.
Fazer leitura de tudo o que já foi escrito? Não quero fazer isso não, no entanto...
Bom dia, amigos,
Confesso, se escrevi, hoje, foi pensando em você.
Assim como jonas escolheu um lugar para ver o que ia acontecer com o povo de ninive depois de feito o seu trabalho, assim também , sou eu. Fiz minha obra, conclui-a e, finalmente, enviei de volta os meus, os meus pequenos rejeitados.
Não dou conta de digitar de novo, também não sei informar a data em que foi postado.
Publicado em 13.07.2010, às 20h38 minutos.
Mas preste atenção. Você lendo seguidamente, não parece ser um texto de hoje? No meu escrito não tem mais de uma leitura, na verdade, ele se revela como quer se revelar.Ou seja; ele é sempre presente.
terça-feira, 13 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário